Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

02 abr 2013

Cartão Fidelidade – Como participar de programas de fidelidade

 

A primeira coisa a se fazer é se informar, saber onde e possível acumular pontos e se cadastrar nos programas, como sugere Eduardo Gouveia, presidente do fidelidade Multiplus, que reúne mais de 190 parceiros. Procure saber disso nas compras do seu dia a dia. Exemplo: se você está na farmácia, ao pagar a compra no caixa, pergunte se a rede possui um programa de pontos e como deve ser feito esse cadastro. Isso também vale para livraria, companhias aéreas, posto de gasolina, etc. Feito isso, você deve se cadastrar nos programas. Geralmente esse cadastro é feito por internet ou telefone.

Isso também vale para as compras feitas pela internet. Procure na loja virtual em que está comprando se há um campo para o cadastro ou se a empresa é parceira de alguma rede – se for, é preciso fazer o cadastro na rede.

No cartão de crédito, você deve se informar no banco se seu cartão acumula pontos e se cadastrar –  em alguns casos, o cadastro é automático e é possível que a pessoa esteja acumulando bônus sem saber.

Gouveia ainda lembra que às vezes uma mesma compra poderá acumular pontos em dois canais, como os gastos com combustíveis, onde você acumula pontos no programa do posto e caso pague com o seu cartão de crédito, acumulará pontos no programa do cartão também.

Viu como é simples? Agora saiba também que seus pontos podem virar milhas, e milhas valem dinheiro no Hot Milhas. Venda suas milhas por dinheiro real no Hot Milhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos;
Para vender suas milhas, é só clicar aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*