Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Cartões Caixa: como acumular milhas aéreas com os seus

Mulher de negócios, compras on-line. Mulher de negócios paga por uma compra com cartões caixa. Linda garota de camisa vermelha faz uma compra na Internet. Compre online. Comprar online.

Descubra como aproveitar todas as vantagens do seu cartão de crédito e conseguir ganhar uma renda extra com as milhas acumuladas

A Caixa Econômica Federal oferece uma série de benefícios para quem usa o cartão de crédito e paga as faturas em dia. O objetivo é fidelizar os clientes e evitar a inadimplência. O bom é que todo mundo sai ganhando com isso.

O programa de pontos dos cartões Caixa é uma ótima opção para quem gosta de aproveitar todas as vantagens que o banco oferece. Se você ainda não sabe como fazer para que eles se transformem em milhas, leia as informações a seguir.

Todos os cartões Caixa podem acumular pontos?

Os cartões Caixa que juntam pontos são o Azul Nacional, Internacional, Gold, Elo Mais, JBC Único, Platinum e Platinum Turismo. Além deles, os cartões Elo Grafite, Mastercard Black, Infinite e Elo Nanquim também permitem o acúmulo.

Como funciona o programa de pontos dos cartões Caixa?

Para participar do programa de pontos dos cartões Caixa, é só a utilizar o cartão de crédito para pagar a compra de produtos e serviços. Em outras palavras, a adesão é automática e não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição.

Nos cartões Azul, Internacional e Gold, cada 1 dólar gasto equivale a 1 ponto. Quem tem cartão Elo Mais, a equivalência é de 1,2 pontos. Clientes JBC Único juntam 1,3 pontos a cada 1 dólar.

No caso do Platinum, a cada 1 dólar, você ganha de 1,4 pontos. No cartão Platinum Turismo, 1 dólar equivale a 1,8 pontos. Com o Elo Grafite, 1,6 pontos são juntados a cada 1 dólar gasto. Mas, em todos os casos a validade dessa bonificação é de 24 meses.

O Mastercard Black permite o acúmulo de 2,1 pontos a cada 1 dólar gasto. Com Infinite, a equivalência é de 2,1 pontos. Por fim, o Elo Nanquim acumula 2,3 pontos a cada 1 dólar gasto. Os pontos desses 3 cartões têm validade de 36 meses.

Mulher de negócios jovem segurando o telefone móvel e cartão de crédito. Mulher paga por uma compra com cartão de crédito. Compra on-line. Comprar online.

Como acumular milhas com os cartões Caixa?

Em primeiro lugar, é importante que você saiba que os cartões Caixa acumulam apenas pontos. As milhas são bonificações exclusivas dos programas de fidelidade das companhias aéreas, como o Smiles, da Gol, e o LATAM Pass, da LATAM.

Se você quiser que seus pontos sejam convertidos em milhas, deverá transferi-los para seu programa de fidelidade. Esse processo é fácil e rápido. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Caixa, acessar o net banking ou usar o app do banco.

Informe a quantidade de pontos e o programa de milhas de destino. Cada programa exige uma quantidade de pontos para transferência. Mas, no caso do Smiles a pontuação mínima é 4 mil.

Caso você queira transferir para o LATAM Pass são necessários, no mínimo, 10 mil pontos. Geralmente, 1 ponto acumulado nos cartões Caixa equivale a 1 milha Smiles ou LATAM Pass.

Essa equivalência pode mudar, dependendo das promoções que os programas de milhas podem fazer ao longo do ano. Portanto, acompanhe as novidades para não perder a oportunidade de multiplicar seu saldo de milhas.

Lembre-se de que só é possível transferir os pontos dos cartões Caixa se você já estiver cadastrado no programa de fidelidade da Gol ou da LATAM. Mas não se preocupe, o cadastro é rápido, gratuito e pode ser feito no site dessas companhias aéreas.

Como ganhar dinheiro com milhas?

Para ganhar dinheiro depois de acumular milhas com a transferência dos pontos dos cartões Caixa, acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.

Acesse seu e-mail para conferir o valor que você ganhará com a venda de suas milhas. Em seguida, clique no link que direciona para a finalização do cadastro. Preencha os campos com as informações solicitadas.

Durante a análise, precisamos validar o seu programa de fidelidade. Por isso, é necessário que você informe o login e senha do seu programa de fidelidade. Todas as informações ficarão seguras, mesmo se você desistir da venda ou se ela não for validada.

Depois de conferir todo o formulário, clique em vender. Aguarde a validação da venda e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30, 45 dias ou até em 1 dia útil. Ou seja, uanto maior for o prazo, mais valorizadas serão suas milhas.

Agora que você já sabe como acumular milhas com cartões Caixa, continue aqui no nosso blog e descubra como manter a frequência de vendas. Com a Hot Milhas, você tem negociação garantida e dinheiro na conta no prazo combinado.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA