Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Dicas matadoras para acumular milhas sem viajar?

acumule milhas
Dicas infalíveis para acumular milhas sem sair do lugar.

Parece estranho? Veja como fazer!

Um assunto de quem está sempre na ponte aérea são as milhas a serem usadas nas próximas viagens. Você certamente já ouviu falar ou, até mesmo, conhece alguém que vive viajando por aí aproveitando as milhas acumuladas. É como se cada roteiro já estivesse ajudando a garantir o próximo.
Mas, caso você não saiba, existem formas de acumular milhas sem viajar para você usar depois como quiser, e isso inclui vendê-las para faturar uma grana extra. Confira nossas dicas e comece agora mesmo a acumular milhas sem viajar!

Cartão de crédito: seu maior aliado para gerar milhas!

Sabe aquelas compras que você sempre faz usando o cartão de crédito? Se a bandeira do seu cartão tem um programa de fidelidade, veja na sua fatura que cada real é transformado em pontos. E são justamente esses pontos que você pode converter em milhas para usar como quiser.
Então, essa é a forma mais fácil de acumular milhas sem viajar: basta usar mais vezes o cartão de crédito no lugar do cartão de débito.
Isso não vai gerar novos custos. Mantenha o pagamento de sua fatura em dia e, no momento da compra, confira se há alguma vantagem em passar no débito. Se não houver descontos à vista, você pode usar o crédito para acumular pontos que irão se transformar em milhas.

Fique de olho nas promoções de transferência de pontos.

As operadoras de cartão de crédito fazem diversas promoções durante o ano que podem te ajudar a turbinar seu volume de pontos. Confira no site da operadora dos seus cartões e aproveite os benefícios. Em muitos casos, não custa nada ganhar!

Acumule milhas sem viajar
Acumule milhas sem viajar

Compras online geram mais pontos na fatura do seu cartão.

Se chegou a hora de trocar algum móvel ou comprar um eletro novo, melhor ainda se você puder ganhar pontos. Confira os sites das grandes lojas, verifique se não está pagando nada a mais pela oferta de pontos e, se estiver tudo certo, aproveite para acumular pontos no cartão!
É claro que compras grandes rendem mais pontos, então você pode usar isso a seu favor, já planejando essa compra para trocar por milhas.

Dá pra transferir milhas também!

Existem pessoas que, simplesmente, não fazem questão de acumular milhas e resgatá-las. Você pode fazer a transferência se fizer parte de programas que permitam esse tipo de transação. Assim, dá pra receber milhas de alguém que não vai usá-las.
Se você estiver planejando algo que precise de poucas milhas a mais para realizar, essa pode ser uma boa alternativa!
 

Acumular milhas só pra guardar? Aqui não!

Fique atento: as milhas dos programas de relacionamento têm prazo de validade. Então, se você acumulou milhas, mas não pode viajar por falta de tempo ou porque elas não são suficientes para o roteiro que você quer fazer, você pode vendê-las.
A HotMilhas tem mais de 10 anos de atuação no mercado e compra suas milhas com segurança e responsabilidade. São duas formas de compra, com pagamento antecipado ou agendado. Você vai ver que tudo é muito fácil e prático. A gente te ensina como aqui!

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA