Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

29 jul 2016

Como acumular pontos com cartões e quando recorrer à compra de milhas

compra de milhas

Juntamente com cartões de crédito, a compra de milhas é uma das formas mais difundidas de acumular milhas em programas de fidelidade. Os cartões de crédito destacam-se por ser um modo de obter milhas dos gastos diários, ou seja, ganha-se uma recompensa decorrente do dinheiro gasto.

Vantagens de obter milhas via cartões de crédito

Transformar compras do dia a dia em milhas é algo que pode trazer uma interessante economia. Pois essas milhas poderão ser utilizadas na aquisição de outros produtos, serviços ou passagens aéreas, de acordo com o que o programa escolhido oferece em troca delas.

Além disso, o cartão de crédito é uma ferramenta muito usada no cotidiano, o que torna essa maneira de obter milhas num modo muito prático de acumulá-las.

Vantagens de recorrer à compra de milhas

Embora exija que o cliente gaste dinheiro para receber as milhas, existem vantagens de adquiri-las diretamente dos programas de fidelidade.

Também é possível economizar dinheiro por meio da compra de milhas. Apesar de ter de pagar por elas, o dinheiro que se gasta na compra de milhas pode ser menor do que uma passagem aérea em dinheiro, como ocorre durante promoções de resgate reduzido.

Outro aspecto positivo de comprar milhas é que elas são creditadas num prazo curto, o que pode ajudar pessoas que precisam de aumentar o saldo rapidamente, para aproveitar alguma oferta de produto, serviço ou passagem aérea no programa.

Em suma, a compra de milhas é indicada para quem pretende resgatar algo em breve. Para pessoas que pretendem acumular e usar mais adiante a compra pode ser um mau negócio.

Quando não há ambições de usar milhas num curto espaço de tempo, o melhor a se fazer é justamente o oposto da compra de milhas. Se você não pretende utilizá-las, a alternativa mais indicada é vender milhas e transformá-las em dinheiro no bolso, com total segurança e comodidade, desde que seja aqui, na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários (4)

  • Elisabeth Maciel Vaccaro disse:

    como saber meu saldo de milhas

    • Equipe Hot Milhas disse:

      Oi, Elisabeth. Tudo bem? Para verificar seu saldo de milhas, é necessário entrar em contato com a operadora do seu cartão de crédito, ou acessar a área do cliente da cia aérea que costuma viajar. Se precisar de ajuda, estamos a disposição. =)

  • Conforme falei em mensagem,para quem tem pontos no cartão de crédito,e é leiga como eu,que não sabe por onde vomeçar,por isso perdem pontos,deveriam explicar passo a passo como fazer para se cadastrar,Qto vale cada ponto que se tem,( dólar ou real?) Como trocar,ou vender ? Pra vcs que entendem é fácil,pra nós que não,toda e plicaçao acima,de nada vale,parece que estão falando grego…Quero saber como me cadastrar( já estou na Multiplus) mas na CEF falam que preciso de no mínimo dez mil milhas,tenho por hora sete mil,para acumular e não perder,como faço? ( já que tem um tempo )? Se quiser vender as que tenho agora preciso tb de dez mil? Se quiser trocar na Ipiranga como fazer? Enfim seria mto bom que dessem explicações para quem nada sabe e quer iniciar…Obrigada!

    • Equipe Hot Milhas disse:

      Oi Anaeliza, tudo bem com você? Havíamos respondido algumas dúvidas similares a estas, em outros posts. Você recebeu os retornos? A Hot Milhas não compra pontos, nós compramos apenas milhas. Para verificar sobre pontos, você deve entrar em contato com a operadora do seu cartão (sobre valores em real/dólar, validade dos pontos) . Para vender, quando tiver milhas, você deve fazer a cotação no site do Hot Milhas: http://goo.gl/3lqnfW e preencher o formulário para uma analista entrar em contato e comprar suas milhas. Se a CEF, conforme você esta informando, só permite a retirada acima de 10 mil milhas, e seu prazo está expirando, verifique outras formas de acumular milhas em seu programa de fidelidade, no caso da caixa, você pode se cadastrar em vários: Smiles, Tam e AZUL. Sobre o Dotzs, ele é um parceiro Smiles, da Gol. =)

Escreva seu comentário

*