Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como conseguir renda extra estando em quarentena?

Casal feliz utilizando o cartão de crédito em compras online em seu tablet para acumular pontos para depois transformar em renda extra.

Se você estava esperando uma oportunidade para ter uma renda extra, este momento chegou 

A pandemia causada pela propagação do Covid-19 tem exigido mudanças no comportamento e na rotina da população mundial. Nesse cenário de isolamento social, um dos maiores problemas enfrentados está relacionado à nossa vida financeira.
Afinal, muitos profissionais tiveram seu dia a dia completamente alterados justamente pela necessidade de ficar em casa. Então, a pergunta que se faz muito presente nesta configuração atual é: o que fazer para não ficar no vermelho durante a quarentena? Uma das possibilidades é conseguir uma renda extra com a venda de milhas. Descubra como é possível.

A venda de milhas vai te ajudar a ganhar dinheiro sem sair de casa

Lembre-se de que o objetivo deste artigo não é fazer com que você quebre o isolamento social.  É preciso buscar por formas de ganhar dinheiro, mas priorizando a sua segurança e da sua família.
A venda de milhas pode ser realizada de forma rápida, fácil e totalmente segura. Basta você ter um dispositivo com acesso à internet e, claro, fazer parte de um dos principais programas de milhas do Brasil.

Como começar a acumular milhas?

Antes da venda de milhas, você precisa fazer parte de um programa de fidelidade que permite o acúmulo dessa bonificação. No Brasil, os principais são o Smiles, da GOL, o LATAM Pass, da LATAM, e o TudoAzul, da Azul.
Antes de aderir a um deles, acesse o respectivo site e veja quais são as regras e opções de acúmulo. Não deixe de avaliar a lista de empresas parceiras para ver quais se aproximam melhor do seu perfil de consumidor.
Assim que você escolher qual é o programa que mais se parece com você, preencha um breve cadastro no próprio site. Você deverá criar um usuário e senha para ter acesso ao seu saldo de milhas. Esse processo é gratuito e pode ser feito por qualquer pessoa.
Jovem homem e mulher realizando compras online no notebook com cartão de crédito em seu apartamento.

Como acumular milhas no cartão de crédito?

Se você tem cartão de crédito, é bem provável que tenha pontos acumulados no programa de vantagens do seu banco. Para descobrir isso, confira se há um campo que indica esse sistema de bonificação.
Outra opção é ligar na central de atendimento do seu cartão de crédito ou conferir essas informações no net banking ou aplicativo do seu banco. E o que isso tem a ver com acumular milhas?
A cada 1 dólar que você gasta no cartão de crédito, geralmente, você ganha 1 ponto. Essa bonificação pode ser transferida para o programa de fidelidade do qual você participa. A partir dessa transferência, os pontos passam a ser chamados de milhas.
Mas, é importante que você faça essa conversão antes do prazo de validade dos seus pontos. Se eles expirarem, você não poderá mais transformá-los em milhas e, consequentemente, perderá a oportunidade de obter renda extra com elas.

Como acumular milhas em empresas parceiras?

Durante a quarentena, o recomendado é que fiquemos em casa e saiamos só quando for extremamente necessário. As saídas se resumem, basicamente, às idas ao supermercado e à farmácia.
O ideal é comprar o que for preciso pela internet. Nesse caso, para acumular milhas, prefira os produtos e serviços das empresas parceiras do seu programa de fidelidade. A maioria delas está com promoções neste período e com frete grátis para todo Brasil.
Dessa forma, além de você economizar, você acumula milhas sem precisar sair de casa. O bom de tudo é que, caso a compra seja feita pelo cartão de crédito, você acumula duas vezes.

Como vender as milhas acumuladas?

Você precisa realizar a venda de milhas para uma empresa confiável e que conta com ações pautadas na segurança e proteção dos seus dados, além de cotação de acordo com o mercado. Por isso, acesse o site da Hot Milhas e prossiga com os seguintes passos:
Cotação: No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Acesse o e-mail: Abra o e-mail informado e clique na mensagem que vamos enviar. Confira o valor que será pago por suas milhas. Clique no link que irá direcionar para o ambiente seguro.
Finalização do cadastro: Preencha todos os campos com os dados solicitados. É importante que você saiba que, durante a análise, nossa equipe irá validar o seu programa de fidelidade. Por isso, informe o login e senha do seu programa de fidelidade.
Não se preocupe! Todas as informações que você fornecer ficarão seguras e protegidas, mesmo se a proposta não for concretizada ou se você desistir da venda.
Validação da venda de milhas: Depois de conferir todos os dados, clique em vender e aguarde a validação da venda.
Recebimento: Assim que a venda de milhas for validada por nossa equipe, escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou 45 dias ou em 1 dia útil. Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata.
Se você tem uma quantidade significativa de milhas, aproveite este momento para vendê-las. No atual cenário, é bem mais seguro contar com uma renda extra do que ficar esperando pela oportunidade ideal para realizar essa operação.
 

Posts relacionados

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA