Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como efetuar a compra de milhas direto com a companhia?

compra de milhas

Muitos dos clientes dos programas de fidelidade procuram formas de acumular o máximo de pontos. A compra de milhas surge como uma dessas alternativas, que podem te auxiliar a ter sua viagem ou produto mais rapidamente. Entretanto, existem formas diferentes de se efetuar a operação. Para que você não se confunda, iremos explicar como é feito a aquisição de pontos com as empresas.

 

A maioria dos programas de fidelidade tem duas opções distintas para a operação. Smiles, TudoAzul e Multiplus contam com clubes VIP, que permitem a compra de milhas mensalmente. O outro método é ao trocar seus pontos, fazendo a aquisição em separado. No caso do Amigo, programa da Avianca, somente a segunda opção é disponibilizada aos clientes.

 

Saiba mais detalhes sobre a compra de milhas direto com a companhia para que você saiba como completar seus pontos.

 

Clubes VIP e compras separadas: como adquirir pontos

 

Com duas opções para a compra de milhas, é preciso ficar atento para saber a melhor decisão a se tomar. Ambos tem seus pontos positivos, mas nem sempre será o que combina com seu tipo de uso.

 

Os clubes VIP contam com várias categorias para que você escolha o que melhor cabe no seu orçamento. Alguns dos planos cobram aproximadamente R$ 40,00 por mês para ter 1.000 pontos, fazendo a compra de milhas automaticamente. Há também planos de até 10.000 milhas oferecidas, em valores maiores. Esse método, além de te permitir a aquisição dos pontos, te dá bônus em promoções exclusivas.

 

Já na compra de milhas direta, o preço pode variar um pouco mais. Por ser uma operação feita principalmente no momento de troca dos pontos pelas viagens ou produtos, as companhias tendem a cobrar um valor maior, já que você precisa desse valor para que a troca seja efetuada. Avaliando, os clubes VIP tem mais vantagens na hora da aquisição. Só que, na verdade, nem um nem outro sãovantajosos para seu bolso.

 

A compra de milhas, na verdade, não é um bom negócio

 

Trabalhar com milhas pode parecer que um bom dinheiro está sendo economizado. Mas, quando você efetua a compra de milhas, está perdendo a chance de ganhar muito mais do que as aparA?ncias te mostram. A negociação para adquirir fazem com que você desembolse um valor que poderia se transformar em renda extra.

 

O melhor negócio nesse mercado é utilizar do seu saldo para vender para uma operadora. A compra de milhas é, nada mais, nada menos, uma forma de você gastar além do necessário. Quando você negocia seus pontos, você ganha, além do dinheiro, a liberdade de escolha. A troca dentro dos programas de fidelidade não é tão vantajosa, já que a empresa não permite tantas opções.

 

EsqueA�a a compra de milhas e procure uma operadora que tenha uma boa cotação, valorizando os pontos que você acumulou com uma oferta que tranquilize o seu bolso. Procure a HotMilhas! Aqui, você irá negociar seus pontos, ganhar um bom dinheiro e se preparar para aproveitar o que o programa de fidelidade pode te oferecer.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA