Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Como saber se tenho pontos que podem ser convertidos em milhas

Casal jovem e feliz comprando na internet com cartão de crédito

Confira este passo-a-passo para saber se você tem pontos e como lucrar com eles

As milhas aéreas estão cada vez mais lucrativas para quem as acumula. Isso porque é possível vendê-las de forma simples e ganhar, com isso, uma renda extra. Dependendo da quantidade de milhas que você acumula por mês, pode vendê-las mensalmente ou a cada três ou seis meses. Considerando ainda que as milhas são ganhas, ou seja, você não gasta nada a mais para consegui-las, você tem 100% de lucro quando vende para a HotMilhas.
Para poder vender suas milhas, você precisa saber ver seu extrato de milhas e, consequentemente, seu extrato de pontos no cartão de crédito. E é isso que você aprenderá a seguir. Com este passo-a-passo você nunca mais irá deixar seus pontos expirarem.

PASSO 1

Escolha uma das formas abaixo para consultar os pontos do seu cartão de crédito:

  • Na fatura impressa ou online do cartão sempre vem descrita a quantidade de pontos ganhos naquele mês e o saldo de pontos até o momento.
  • No aplicativo para celular do seu banco ou cartão de crédito.
  • No site do seu banco ou cartão de crédito.
  • Nos sites exclusivos para o programa de pontos do cartão, como: Banco do Brasil (Livelo) e Santander (Esfera). Basta acessar com seu login e senha e clicar no menu do seu perfil. Então aparecerá a opção “extrato de pontos” para você consultar.

PASSO 2

Usando o site do seu banco, cartão de crédito ou a central de relacionamento por telefone, transfira todos os seus pontos do cartão para o seu programa de milhagem como: GOL (Smiles), Azul (TudoAzul) ou LATAM (Multiplus Fidelidade). O processo poderá levar alguns dias e esse prazo será informado no momento do pedido de transferência dos pontos.

PASSO 3

Acesse o site do seu programa de milhagem e clique em “consultar extrato”.  Essa opção sempre está em destaque na página nos menus superiores ou laterais. Nessa página você terá acesso ao seu saldo de milhas e prazo de validade.
Jovem casal feliz fazendo compras na internet com cartão de crédito.
São apenas três passos e você terá todas as informações que precisa sobre suas milhas. Mantenha seus cadastros nos programas de fidelidade atualizados e consulte seus pontos do cartão todos os meses. Não deixe seus pontos parados, faça a transferência para os programas de milhagem, venda suas milhas para a HotMilhas e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Gostou das dicas? Compartilhe este artigo com um amigo que quer participar de um programa de milhagem, mas não sabe por onde começar.

Posts relacionados

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Comentários

Participe da discussão

12 comentários

    1. Olá, Almira!
      Tudo bem?
      Você deve entrar em contato com a administradora do seu cartão e verificar se possui algum programa de fidelidade.
      Caso tenha, verifique a sua pontuação e solicite a conversão par amilhas.

    1. Olá, Maurício!
      Tudo bem?
      Geralmente o prazo de validade das milhas são de 01 ano.
      Orientamos a entrar em contato com o seu programa de fidelidade para verificar o seu saldo de milhas.

    1. Olá, Silvana!
      Tudo bem?
      Se você possui e utiliza o cartão de crédito, é provável que tenha pontos. Para saber mais, entre em contato com a operadora e confirme a informação se a cada compra você pontua. Caso sim, solicite o número já pontuado e se cadastre em um programa de fidelidade para que esses pontos sejam convertidos em milhas. Em seguida, faça uma cotação em nosso site e venda suas milhas pra gente.

    1. Olá, Jormeron!
      Tudo bem?
      Orientamos a entrar em contato com a administradora do seu cartão, para verificar o seu saldo e prazo de expiração de suas milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA