Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

06 Mar 2017

Saiba como vender milhas de forma segura

Você sempre quis ter um dinheiro extra, não é? Na verdade, quem é que não quer ter um bônus para tranquilizar as contas? é bem difícil encontrar quem esteja tranquilo e sem precisar de um alívio. E você sabia que um dos jeitos mais fáceis de ter esse extra é ao vender milhas?

 

Vender milhas é um negócio que atrai cada vez mais consumidores. A negociação, assegurada por lei, faz com que você venda os pontos do seu programa de fidelidade. Smiles, Multiplus e TudoAzul sãoalguns dos programas brasileiros que te fazem acumular milhas. Quanto mais milhas, maior a chance de ganhar um dinheiro com elas.

 

Mas nem tudo sãoflores ao vender milhas. Você precisa tomar bastante cuidado ao negociar seus pontos!

 

Dicas para vender milhas

 

Antes de sair pegando seu programa de fidelidade e começar a vender milhas, você precisa ficar atento. Tem muitas empresas que estão se especializando no comércio dos pontos. Mas, ainda assim, tem quem queira ludibriar os consumidores como você.

 

Não é qualquer empresa que é confiA?vel. Busque sempre negociar seus pontos com empresas com sedes físicas. Vistoriar as indicações no Reclame Aqui é um método simples de verificar a opinião de outros usuários que já negociaram com a empresa.

 

Um telefone de contato para falar diretamente com a empresa também é uma garantia. Você se resguarda que não é um site de fachada e que a negociação será feita com transparência. Mais segurança ainda é buscar empresas que fazem o pagamento adiantado de suas milhas.

 

Mas se é bom vender milhas, como eu posso acumular pontos?

 

Acumulando mais pontos no programa de fidelidade

 

Para se ter mais pontos e conseguir mais dinheiro, é necessário acumular milhas. E isso não é nada difícil ou impossível de se fazer. Cada programa de fidelidade tem métodos mais fáceis de acumular milhas, seja em lojas parceiras ou ao se cadastrar em clubes de exclusividade.

 

A dica básica é sempre a mesma. Concentre tudo que puder no seu cartão de crédito. Os cartões de crédito acumulam pontos que podem ser convertidos em milhas. Seja Mastercard ou Visa, não importa a bandeira. Todos os gastos que puder colocar no cartão é uma forma de dar ponto.

 

Alguns bancos tem parcerias específicas com os programas de fidelidade para pontuar mais. A mA�dia do mercado é de um ponto por cada dólar gasto. Em cartões como o Itaucard Multiplus, você pode ganhar até 2,3 pontos por cada dólar que gastar. Também há cartões do TudoAzul que pontuam mais de 2 milhas por esse valor.

 

Outra dica é buscar os parceiros do seu programa de fidelidade. Se você quer vender milhas, comece a priorizar suas compras nesses locais. A Multiplus, por exemplo, tem como parceiros a Wallmart, a Netshoes e outros tantos. Gastando nessas lojas, você consegue pontos e ofertas exclusivas que te proporcionam mais milhas.

 

Vender pontos para a HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa consolidada no mercado, que te dá a melhor cotação para seus pontos. Que vender milhas? Entre no nosso site e se surpreenda!

Posts relacionados

Comentários