Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

14 abr 2014

Comprar Milhas – Aproveite 50% de bônus no Santander!

comprar milhas

Se você tem interesse em acumular, vender e comprar milhas, deve ficar sempre atento nas novidades sobre os programas de fidelidade, para sempre garantir o melhor negócio! Aqui no nosso blog, damos as melhores dicas e separamos as melhores promoções para você saber como melhor acumular milhas e a melhor hora de vender ou comprar milhas!

Para acumular mais milhas, a dica de hoje é sobre mais uma promoção da companhia aérea AZUL. A companhia vem sendo bem generosa no quesito de promoçÕes, e finalmente conta com parceiras internacionais. A promoção da vez, contempla os portadores dos cartões Santander, onde o TudoAzul está ofertando um bônus de 50% para transferências feitas a partir dos pontos do cartão para o programa da companhia, o TudoAzul. A oferta é válida para transferências de no mínimo mil pontos do programa de fidelidade do Santander, o Superbonus Santander, ou seja, transferindo mil pontos você acaba com 1.500 pontos no TudoAzul!

A validade da promoção é até o dia 24 de abril de 2014 e para participar é simples: você apenas precisa fazer a solicitação da transferência de pontos para o programa TudoAzul dentro do prazo. Lembre-se que se você nunca resgatou pontos no seu cartão Santander antes, a primeira transferência deve ser de no mínimo 10 mil pontos (isso serve para qualquer companhia).

Além disso, vale a pena conferir a promoção para clientes Itaú e Bradesco com bônus de 100% que já falamos aqui no blog!

Ao invés de comprar milhas, aproveite e acumule mais milhas!

E lembre-se de que você pode aproveitar suas milhas (gol smiles e tam fidelidade) vendendo-as ao Hot Milhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários

*