Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

03 set 2017

Comprar milhas: completar seu saldo interessa tanto assim?

comprar milhas

Quando uma pessoa tem um programa de fidelidade, a dúvida se instaura: comprar milhas é interessante? A resposta nem sempre é algo fácil de conseguir. Existem momentos que parece que completar o seu saldo do seu Smiles, Multiplus ou TudoAzul é vantajoso. Em outras tantas, parece que a melhor opção é buscar outras alternativas. Sendo que, uma delas, é realizar a venda dos pontos acumulados.

 

Mas afinal de contas, comprar milhas é vantajoso? Vender milhas é a melhor opção? Quais são as oportunidades que os programas de fidelidade te dão e o que operadoras de milhas podem oferecer?

 

Se você tem muitas perguntas, nós te daremos várias respostas. Fique tranquilo que você saberá se irá comprar milhas ou vender seus pontos para valorizar seu dinheiro.

 

Clubes VIPs: comprar milhas mensalmente

 

A busca por opções para comprar milhas começa dentro dos próprios programas de fidelidade. São os Clubes VIPs, planos conhecidos por premiar os usuários dessas redes. A ideia é bem simples: a cada mês, o cliente desembolsa um valor em troca das milhas oferecidas. Existem várias categorias e quase todos os programas contam com essa opção.

 

O melhor desses clubes VIPs, além de comprar milhas sem precisar se esforçar, são as promoções exclusivas. Não é a toa que eles são chamados de clubes VIP. Os clientes que se associam a essas subdivisões são constantemente beneficiados por algo. São bônus na transferência dos pontos do cartão de crédito até o dobro de milhas em determinado período.

 

Só que você não pode cair pelo anúncio dos clubes VIPs, que parece, em primeiro momento, um negócio de ouro. A compra de milhas é até interessante se pensar em acumular milhas. Mas é somente para isso que serve. Utilizar em troca por passagens ou de produtos é algo que acaba gastando suas milhas mais do que deveria. Você saberá o porquê.

 

Porque vender milhas vale mais: não desperdice seu dinheiro

 

Comprar milhas é somente um paliativo para que você venda milhas. Até porque, com o dinheiro da sua negociação, você tem total controle de todos os seus atos. É bem simples de se entender: os pontos que você conquista no programa de fidelidade estão atrelados a eles. Logo, são eles que determinam o valor das suas milhas.

 

Com a venda dos seus pontos, tudo muda. Primeiramente, não é o seu programa de fidelidade que irá determinar o valor das milhas. Quem determina são as operadoras de milhas e opções não faltam no mercado. Logo, você não precisará se importar em comprar milhas desesperadamente no seu programa. Ainda tem a facilidade que, com o dinheiro em mãos, você pode procurar passagens mais baratas ou fazer o que quiser. Pode pagar contas, pode comprar produtos, sem se limitar as opções dadas pela companhia.

Mas, antes de largar o desejo de comprar milhas e procurar empresas para vender os seus pontos, você precisa saber que não são todas que são confiáveis ou que irão pagar um valor justo. Por isso, procure diretamente uma que irá cuidar bem do seu cartão. Estamos falando da Hot Milhas! Faça uma cotação no nosso site e saiba o quanto pode receber pelos pontos acumulados.

Posts relacionados

Comentários (2)

Escreva seu comentário

*