Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar e vender milhas: um negócio lucrativo e que traz renda extra

Mulher séria concentrada em frente ao notebook avaliando se é melhor comprar ou vender milhas para ter um lucro de renda extra.

Melhor do que participar de um programa de fidelidade é usar todos os recursos que ele oferece para lucrar com milhas

Sabe quando estamos quase conseguindo atingir uma meta, mas parece que ela fica empacada e não sai do lugar? Isso pode acontecer com seu saldo de milhas. Algumas vezes, mesmo utilizando todas as formas de acúmulo, a quantidade não aumenta.
Nesse caso, se você já não tem mais o que fazer, se já usou cartão de crédito, abasteceu em posto de combustível parceiro, comprou em lojas associadas, entre outras opções, talvez seja a hora de usar outra estratégia.
Você sabe como comprar e vender milhas? Descubra como isso é possível e porque pode ser uma alternativa rentável, principalmente se o seu objetivo é lucrar com esse sistema de bonificação.

Onde eu posso comprar milhas aéreas?

Os próprios programas de fidelidade dão a opção de comprar milhas para completar seu saldo. O processo é feito pela internet e é bem simples. Acesse o site do seu programa de fidelidade e clique no link que direciona para a loja de milhas.
Indique a quantidade de milhas que pretende comprar e confira o preço total e os dados que você usou para preencher o formulário. Confirme a compra e efetue o pagamento. Atenção! Só é possível comprar se você tiver cadastro no programa de fidelidade.
Assim que o pagamento for confirmado, seu saldo será atualizado com a nova quantidade de milhas. A partir desse momento, você já pode dar o melhor destino para elas antes do prazo de validade.

Quais são os programas de fidelidade que vendem milhas?

Você poderá comprar milhas do Smiles, LATAM Pass e TudoAzul. Esses programas dão a possibilidade de otimizar seu saldo, principalmente quando falta uma determinada quantidade para atingir seu objetivo.
Em algumas épocas do ano, eles oferecem venda de milhas a preços atraentes. Em períodos especiais, as ofertas podem triplicar seu saldo. Geralmente, a compra de milhas nas férias de verão, carnaval, entre outras épocas, garante mais bônus.
Alguns programas também prometem descontos exclusivos para clientes que compram milhas no mês ou na data do seu aniversário. Se você deseja comprar milhas com desconto, acesse o site do seu programa para descobrir qual é a melhor época do ano.

Qual é o valor que eu pagarei por cada milha?

O preço que você pagará para comprar milhas depende de vários fatores. Um deles diz respeito às políticas de venda de cada programa de fidelidade. Além disso, como já falamos anteriormente, existem as épocas de promoção.
Portanto, não tem como passar um valor exato. Outro item que pode interferir no preço das milhas é o programa de milhas qualificáveis. Cada programa de fidelidade conta com categorias exclusivas de acesso.
Os clubes exclusivos, que são uma espécie de assinatura em que você paga um valor por mês, liberam a compra de quantidades variadas de milhas. Clientes premium têm acesso a promoções exclusivas e assim por diante.
Empresária feliz fazendo compras online com seu cartão de crédito utilizando seu notebook e falando ao celular.

Como comprar e vender milhas com eficácia?

Para comprar e vender milhas de forma eficaz, prática e lucrativa, leve em consideração o tempo que você vai levar para concluir a operação. Lembre-se de que o objetivo é conseguir uma renda extra, não ter prejuízo.
Atente-se para o prazo de validade e coloque na ponta do lápis o quanto você vai gastar para reaver esse dinheiro. Nem sempre a melhor opção é usar as milhas para trocar por passagens aéreas.
Além de não conseguir a possibilidade de ser contemplado com o destino que você deseja, o valor pode ser muito maior do que comprar com dinheiro. Portanto, a melhor alternativa é comercializar as milhas com uma empresa confiável.

Cuidado com o valor cobrado

Fique sempre atento(a) à alta temporada. Ao comprar milhas, a alta temporada exige um valor um pouco maior. A procura, maior na época, acaba colocando o preço nas alturas.
Procure comprar fora de época. Milhas duram por volta de dois anos e, pesquisando os melhores períodos, certamente você encontrará ofertas que cabem no seu bolso sem apertar.

Como vender as milhas com segurança e conseguir a melhor margem de lucro?

Para vender milhas de forma fácil, confortável e segura, acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com os dados solicitados, como nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade.
Acesse o e-mail que nossa equipe financeira enviará e confira o valor que será pago por suas milhas. Clique no link ao final da mensagem e complete seu cadastro em nosso sistema.
Não deixe de fornecer todos os dados solicitados, inclusive as informações de acesso do seu programa de fidelidade. Pode ficar tranquilo! Todas as informações são mantidas sob sigilo e seus dados serão protegidos, mesmo que você desista da venda.
Ao terminar o cadastro, clique em “concluir venda”. Aguarde a validação da nossa equipe de consultoria e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30 ou  45 dias, essa opção suas milhas valem mais, ou em 1 dia útil.
Em todos os casos, a utilização das milhas negociadas é imediata. Além disso, as solicitações passam por análise e o prazo para recebimento é contado a partir da data da validação.
Agora que você já sabe que é possível comprar e vender milhas, aproveite para conferir seu saldo e descobrir a quantidade que está faltando para você cumprir sua meta e dar o melhor destino para elas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA