Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

03 mar 2017

Comprar milhas é um bom negócio? Saiba quando vale a pena!

Viajar é um desejo que quase todo brasileiro possui. Aproveitar as férias em uma praia ou em um lugar isolado? Descansar todos os dias ou aproveitar cada segundo do local? Tanto faz a tribo que você pertence, desde que você possa entrar em um voo para seu destino. E uma das melhores maneiras de ir é ao comprar milhas para trocar por passagens!

Comprar milhas é uma prática feita pelas próprias companhias. Adquirir mais pontos te permite ter “crédito” para embarcar o quanto antes. E não faltam ofertas para realizar isso! Smiles, Multiplus e TudoAzul estão sempre em busca de clientes para negociar milhas.

Mas é importante ficar atento. Não dá pra sair comprando pontos sem ter algum cuidado com os valores. Dinheiro ainda não nasce em árvore e é bom se precaver. Descubra aqui quando vale a pena comprar milhas.

De olho nas ofertas para comprar milhas

 

Ofertas são a melhor forma de se atrair clientes, não é mesmo? E é assim que as empresas fazem para que mais pessoas comprem milhas. Vários programas de fidelidade fazem promoções quase que diariamente prometendo mais pontos ao comprar milhas.

Em épocas especiais, as ofertas triplicam. Férias de verão, carnaval… Comprando milhas nessas épocas, a chance de se ter milhas bônus é alta. Ficar atento ao site é importante para não perder nenhuma chance.

Aniversários também tem brindes exclusivos para clientes. É soprar suas velas, comprar milhas e ganhar ainda mais para impulsionar seu programa de fidelidade. A viagem de presente tem um extra para você. Prepare-se para desejar a tranquilidade ao cantar parabéns.

Participe de um grupo premium

Os programas de fidelidade brasileiros tem categorias exclusivas para clientes premium. A Smiles tem o Clube Smiles, o TudoAzul tem o Clube TudoAzul e a Multiplus tem o Clube Multiplus.

Tais clubes exclusivos são uma espécie de assinatura. Você paga um valor por mês e tem o direito de tantas milhas (variando de programa a programa). Há categorias maiores que outras, ajustando de acordo com seu perfil de viajante. Na Smiles por exemplo, você pode pagar R$ 42,00 mensais e ganha 1.000 milhas. Existem planos que te dão até 5.000 milhas.

Além das milhas mensais, há promoções exclusivas para os clientes premium. MIlhas-bônus são comuns em ofertas dos clubes, desde a transferência de pontos do cartão de crédito a transferências entre clientes. Inclusive, ao se vincular, existem ofertas que dobram os pontos logo de início.

Cuidado com o valor cobrado

Fique sempre atento a alta temporada. Ao comprar milhas, a alta temporada exige um valor um pouco maior. A procura, maior na época, acaba colocando o preço nas alturas.

Procure comprar fora de época. Milhas duram por volta de dois anos e se assegurar o quanto antes permitem ofertas que cabem no seu bolso sem apertar.

É muito fácil comprar milhas, não é mesmo? Mas se a oferta não for boa e você preferir pagar diretamente pela passagem, venda suas milhas aqui na Hot Milhas. Dinheiro antecipado com a tranquilidade de escolher é só aqui!

Posts relacionados

Comentários

*