Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Comprar, vender ou trocar: o que fazer com suas milhas aéreas?

milhas aéreas

O mercado de milhas aéreas ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Os programas de fidelidade ganham terreno além dos voos das companhias e, presentes nos cartões de crédito e nas lojas parceiras, pontuam seus usuários a partir de suas compras. Com os pontos acumulados, resta a dA?vida. Você deve comprar, vender ou trocar seus pontos adquiridos?

 

No mercado, não faltam opções para que os clientes escolham os melhores programas de fidelidade. Smiles, Multiplus e TudoAzul oferecem aos usuários planos distintos para que cada um possa acumular as milhas aéreas da melhor maneira. Utilizando dos voos das companhias originA?rias e o cartão de crédito, a pontuação poderá resultar em produtos, novas viagens ou mesmo em dinheiro.

 

Mas, afinal, o que você deve fazer com as milhas aéreas do seu cartão? Siga esse post e saiba as melhores opções para o seu bolso.

 

Comprar ou trocar: usando as milhas aéreas dentro do programa

 

A opção mais simples para as suas milhas aéreas dos programas de fidelidade é usando-as no próprio site da empresa. Os programas oferecem duas alternativas aos seus usuários: a compra ou a troca por produtos. Os produtos sãosubdivididos em passagens aéreas ou em opções oferecidas pelas lojas parceiras. A compra é uma opção quando falta saldo na hora da compra.

 

Dentro dessas opções, as vantagens sãoum pouco menores. Ao efetuar a troca dos seus pontos pelos produtos, é comum que os programas de fidelidade cobrem um valor além do real. Ou seja, você acaba gastando mais do que o seu preço real. No caso das passagens aéreas, existe a limitação de opções de voos dados pela própria companhia. Tanto o horário como o aeroporto sãopraticamente impossíveis de serem escolhidos.

 

além do mais, no momento que comprar milhas para inteirar o seu saldo na troca, irá gastar um valor além do necessário. A companhia comumente aumenta os preços para que você desembolse ainda mais, ciente que você está prestes a realizar a troca. Nesses casos, o melhor mesmo é ter o dinheiro em mãos.

 

Venda de milhas: o melhor para seus pontos

 

A venda de milhas aéreas, cada vez mais buscada, é a melhor opção para o seu bolso e para seus pontos. Quando você negocia com as operadoras especialistas nesse mercado, você recebe o dinheiro justo pelo acúmulo. Diferente das opções dadas pelas companhias, você terá a liberdade de escolher o que fazer. PoderA? comprar produtos, passagens ou mesmo pagar suas contas.

 

A única dificuldade nesse processo é achar uma empresa de confiança, que não te passe para trA?s. Como a negociação de milhas aéreas está sendo cada vez mais buscada, muitos aproveitadores tentam te ludibriar. Evite dor de cabeça e busque sobre a operadora em sites como o Reclame Aqui. Verifique também se é fácil contactA?-los, via telefone ou endereço físico.

 

A HotMilhas é uma empresa que negocia suas milhas aéreas com confiança, segurança e com uma cotação que irá valorizar os seus pontos conquistados. Ficou com dA?vida? Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto pode ganhar. Aqui, suas milhas valem muito dinheiro.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA