Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

05 Jul 2018

Que tal deixar seu saldo de milhas Azul?

Em tempos de crise, acumular milhas pode ser uma ótima solução tanto para viajar, apesar das restrições financeiras, quanto para arrecadar um dinheirinho extra, vendendo-as. Por isso, quanto maior o seu montante, mais vantagens para você. Confira algumas dicas para deixar seu saldo de milhas Azul!  

 

Viaje muito!

Como você provavelmente já sabe, você pode acumular milhas ao andar de avião, por meio da conversão dos quilômetros viajados ou reais pagos nesses pontos de fidelidade. Mas não é disso que estamos falando! Seu conforto durante sua viagem é um meio de receber algumas milhas.

Isso acontece porque, com o crescimento das companhias e dos programas de fidelização, parcerias foram firmadas com hotéis, locadoras de veículos e outras empresas cujos serviços tornam sua viagem mais fácil, tranquila e ainda são convertidos em pontos!

 

Voe com a TAP e ganhe milhas Azul

Pensou que só conseguiria milhas Azul viajando por essa companhia aérea? Não é bem assim! A TAP Air Portugal agora tem uma parceria com a Azul que traz várias vantagens para os participantes de ambos os programas de fidelidade!

A principal delas é a possibilidade de escolher para qual programa, TudoAzul ou Victoria, o valor de suas passagens será convertido. Por isso, você pode acumular milhas Azul voando pela TAP e utilizando serviços oferecidos pela empresa. Não é demais?

 

Milhas Azul voando pela United

A United Airlines é uma das maiores companhias aéreas do mundo, se destacando pelos seus mais de 370 destinos ao redor da Terra (grande parte deles nos Estados Unidos). Voando pela United, poucos são os países aos quais você não consegue chegar.

Além da parceria com a TAP, a Azul também tem acordo com a United que permite a conversão das milhas voadas nessa empresa para pontos de fidelidade do outro programa. Pela sua quantidade de destinos, é possível acumular milhas ao viajar para mais de 60 países.

Categorias TudoAzul

Outra boa maneira de engordar seu saldo, é investir nas categorias do programa TudoAzul, já que toda vez que você atinge um novo nível, é presenteado com uma certa milhagem. Ademais, nas categorias mais altas, cada real viajado equivale a mais milhas.

Atualmente, o TudoAzul tem 4 categorias: a etapa inicial tem o mesmo nome do programa; a próxima é o TudoAzul Topázio; em seguida vêm Safira e Diamante. Nessa última, a pontuação de boas-vindas chega a 5 mil e cada real gasto pode chegar a 5,5 milhas.

Além disso, a companhia oferece vários benefícios para quem é cliente das categorias elevadas, como prioridade na entrega das bagagens e desconto em estacionamentos. Entretanto, é necessário acumular pontos qualificáveis para poder subir de nível dentro do TudoAzul.

  • O que fazer com seu saldo de milhas azul?

Agora que você já sabe como deixar seu saldo de milhas Azul positivo, é hora de decidir o que fazer com esses pontos. A primeira opção, claramente, é trocar por passagens ou conseguir descontos em hotéis, aluguel de carros e muita diversão em uma viagem incrível!

Mas, se você não souber ao certo como gastar suas milhas, ou ainda não tiver acumulado o suficiente apesar de todas essas dicas, há um caminho alternativo: vendê-las! Assim, ainda que não use esse benefício diretamente, você estará tirando proveito dele pelo retorno financeiro.

 

Venda de milhas

Você sabe quanto valem as suas milhas? Existe no mercado um grande número de empresas que lidam diretamente com a compra desses pontos, estabelecendo relações entre quem precisa e quem tem milhas de sobra. No site das empresas mais sérias, é fácil fazer uma cotação!

Esteja sempre atento a quem oferece as melhores oportunidades para você! A HotMilhas, por exemplo, propõe duas formas de pagamento: o antecipado e o agendado, que pode render ainda mais lucro. A decisão é toda sua!

Se interessou? Faça agora mesmo sua cotação e venda suas milhas para a HotMilhas!

Posts relacionados

Comentários (1)

  • William Attie says:

    Gostaria de saber, uma vez vendida as milhas existentes, como fazer para transferi-las à compradora. Além disso se não há custo adicional na operadora a ser pago pelo vendedor, no caso eu.

Escreva seu comentário