Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Descubra como obter renda extra desfrutando dos benefícios do programa Livelo

Duas moças surpresas com um cartão de crédito em frente ao notebook conhecendo os parceiros Livelo e aproveitando para juntar pontos e transformá-los em milhas.

Saiba como obter renda extra desfrutando dos benefícios do programa Livelo

O termo Livelo diz respeito a um sistema de bonificação de um programa de fidelidade que criou parceria com o Banco do Brasil, Bradesco e American Express. Sua principal vantagem é que ele centraliza, em uma única conta, seu saldo dos programas dos bancos citados.
Independente da bandeira do seu cartão, seus pontos são contabilizados da mesma forma. Além dos gastos com cartão de crédito, o programa permite que você potencialize seus pontos comprando variados produtos e serviços. Saiba agora como fazer parte do programa e quais são os parceiros Livelo.

Como fazer parte do programa?

Para começar a desfrutar dos benefícios do Livelo, a primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar. Para isso, acesse o site do programa e cadastre seus cartões do Banco do Brasil ou Bradesco.
A partir desse momento, todos os pontos ganhados nos outros programas passam a ser creditados na sua conta. A quantidade de pontos acumulados varia de cartão para cartão e, como de costume, é indexada com base no dólar.
No entanto, não são apenas as compras com cartão de crédito que garantem o acúmulo de pontos. Os parceiros Livelo podem trazer ainda mais vantagens do que você imagina.

Conheça a rede de parceiros para aproveitar melhor os benefícios

A Livelo conta com uma ampla rede de parceiros que oferecem produtos e serviços variados e que atendem aos mais diferentes perfis e necessidades. Confira alguns deles:
Hospedagens: Nas reservas realizadas pelo Hoteis.com e Booking, cada dólar gasto equivale a 4 pontos. Sua hospedagem nos hotéis Atlântica ou Deville rende 1 ponto a cada real gasto.
Viagens: A compra de passagens realizada pela Viajanet  rendem 3 pontos a cada dólar gasto. Caso opte por comprar no Hotel Urbano, cada 1 real gasto equivale a 3 pontos. No Ciclic – Seguro Viagem, você obtém 12 pontos a cada real gasto.
Caso opte pelos serviços da Submarino Viagens, 1 real rende 1 ponto. Na Primetour, 4 pontos são obtidos a cada real que você gastar.
Locadoras de veículos: Alugar um carro pela Unidas, Movida ou Reserve Car rende 2 pontos a cada real gasto. Já na Rentcars.com, você ganha 1 ponto para cada 1 real que gastar.
Supermercados: As compras efetuadas nos sites do Carrefour ou Extra rendem 1 ponto a cada real gasto.
Produtos e variedades: Se você realizar suas compras nos sites da  Polishop, Ponto Frio, Fast Shop, Shoptime, Americanas.com, Casas Bahia e Submarino, poderá acrescentar ao seu saldo 1 ponto a cada real gasto.
Compras efetuadas no site da Magalu, Camicado e Sodimac rendem 2 pontos a cada real gasto.
Calçados e produtos esportivos: Na Netshoes, Shoestock e Passarela, seu saldo Livelo é contabilizado da seguinte maneira: cada 1 real que você gastar rende 3 pontos. Na Centauro, o mesmo valor equivale a 2 pontos.
Beleza e acessórios: Na Dafiti, Zattini e Kanui, você encontra as melhores marcas de roupas, calçados e acessórios e ainda contabiliza 3 pontos por cada real gasto.
Produtos infantis: Além de fazer a alegria dos pequenos, ao comprar na PBKids ou na RiHappy, você otimiza seu saldo de pontos Livelo.
Além dos mencionados, existem outros parceiros do programa. Acesse o site da Livelo para ter acesso à lista completa e conhecer as melhores maneiras de somar pontos de forma prática e rápida.
Casal fazendo compras online usando o notebook e sorrindo sentados no sofá de casa. A mulher está beijando o cartão de crédito de felicidade.

Trocando os pontos Livelo por milhas

Você pode trocar os pontos adquiridos por meio dos parceiros Livelo por milhas dos programas da Azul, LATAM ou GOL. No caso do TudoAzul, a quantidade mínima para transferência é de 1000 pontos. Se optar transferir para o Smiles, são necessários 10 mil pontos. Caso queira acumular milhas LATAM Pass, são necessários, no mínimo, 20 mil pontos para transferência.
O processo de transferência é rápido e fácil. Basta acessar sua conta Livelo, clicar na opção “transferir pontos”, escolher o programa e, nos espaços em branco, preencher a quantidade de pontos que deseja transferir.

O que fazer com as milhas?

A forma mais rentável de usufruir de suas milhas é vendendo-as para uma empresa segura e confiável. Para isso, acesse o site da Hot Milhas e siga as instruções a seguir:

  • No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade;
  • Abra sua caixa de e-mails e clique na mensagem enviada pela Hot Milhas. Nela, haverá o valor em real oferecido pelas milhas e um link no qual você deverá clicar para finalizar seu cadastro;
  • No ambiente seguro, preencha os espaços em branco com seus dados pessoais, CPF e programas de milhagem dos quais participa;
  • Aguarde a análise final e a validação de sua venda;
  • Assim que houver a aprovação, você deverá escolher a forma pela qual deseja receber seu dinheiro. No recebimento antecipado, você recebe no próximo dia útil após a transação ser aprovada. No recebimento agendado, você poderá receber seu dinheiro em 15, 20 ou 28 dias corridos após a negociação.

Aproveite sua renda extra para realizar sonhos, colocar a vida financeira em ordem ou usufruir de outras facilidades proporcionadas pelo Livelo. Dessa forma, você sempre poderá contar com um saldo positivo em sua conta bancária.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, boa tarde!
      Tudo bem?
      Primeiramente você deve solicitar a transferência de de seus pontos para alguns destes programa de fidelidade ( Tudo Azul, Smiles ou Latam Pass)
      Após a transferência você deve entrar em nosso site e realizar a cotação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA