Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Descubra os 4 principais benefícios dos programas de fidelidade

Homem usando notebook e mulher segurando cartão de crédito. Casal jovem comprando na internet com cartão de crédito e acumulando pontos nos programas de fidelidade.

Descubra o que as milhas aéreas podem fazer por você

Se você ainda tem dúvidas das vantagens de participar dos programas de milhas aéreas, este artigo foi feito para você.  Os programas de milhagem são os mais vantajosos do mercado de fidelidade. Portanto, isso se comprova pela quantidade de clientes que a Hot Milhas atende todos os anos para vender suas milhas.
Há muitas formas de acumular milhas e a melhor parte é que você não precisa gastar nada além do que já está habituado para ganhá-las.
Confira os destaques dos quatro principais benefícios que você pode ter com as milhas:

Ganhe milhas sem viajar

Muitos pensam que só se ganha milhas quando se compra uma passagem aérea e se faz uma viagem. Na verdade, a forma mais prática de acumular milhas é transferindo os pontos acumulados do seu cartão de crédito para seu programa de milhagem que pode ser da GOL, LATAM ou Azul.
 

Dobre a validade dos seus pontos do cartão

Todos os meses seu cartão de crédito informa a quantidade de pontos que estão para expirar. Deixar seus pontos perderem a validade é um desperdício de dinheiro e do seu esforço em concentrar suas compras no cartão.
Ao transformar seus pontos em milhas, a validade deles passa a ser do programa de milhagem, ou seja, você ganha mais dois anos no mínimo para continuar acumulando milhas.
Casal fazendo compras na internet com cartão de crédito e acumulando pontos nos programas de fidelidade.

Ganhe dinheiro vendendo suas milhas

Ao acumular a partir de 8 mil milhas você pode vendê-las para a Hot Milhas e receber o dinheiro na sua conta no prazo de até 28 dias. Dependendo da quantidade de milhas que você acumula por mês nos programas de fidelidade, poderá fazer essa venda mais de uma vez por ano.
Algumas pessoas preferem fazer a venda uma única vez, concentrando o maior número de pontos.
Imagine todas as despesas de começo de ano como, por exemplo, IPVA, seguro do carro, matrícula da escola ou material escolar. Entre outras serem pagas com esta grana extra da venda de milhas, sem nenhum ônus ao seu orçamento mensal. Melhor impossível, não?

Presenteie com milhas

Presentear alguém é sempre um desafio. Nunca sabemos se a pessoa irá gostar do que escolhemos. Ao presentear com milhas, você tem a garantia de estar acertando no presente.
Imagine o quanto aquele seu amigo que está cadastrado em todos os programas de milhagem ficaria feliz? Ou caso seu amigo ainda não tenha cadastro, você o ajuda a conhecer todo esse universo das milhas e, com o seu presente, ele já começa pontuando alto.
Quer aprender mais sobre o universo das milhas? Confira também nosso artigo sobre os melhores cartões de crédito para acumular milhas.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA