Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Dispensando a compra de milhas: por que é melhor acumular pontos?

compra de milhas

No mercado dos programas de fidelidade, alguns clientes optam por efetuar a compra de milhas. Com a promessa de aumentar o saldo e, consequentemente, facilitar a troca por viagens ou produtos de lojas parceiras, muitos usuários dessa empresa vôo por esse caminho. Entretanto, a oferta não é tão válida e o melhor para o seu bolso é acumular pontos. Por que?

 

O acúmulo de pontos nos programas de fidelidade seguem o mesmo protocolo, não importa a empresa que você escolher. Seja Smiles, Multiplus ou TudoAzul, é fato que você irá acumular sem mesmo fazer esforço. Quando você souber o quanto já tem acumulado, desistirA? da compra de milhas e começarA? a priorizar um saldo maior de maneiras diferentes.

 

Entenda o porquê a compra de milhas é um mal negócio nessa publicação. Saiba como você acumula pontos e aprenda a utilizá-los a seu favor.

 

O acúmulo automático: situações que você ganha pontos

 

A premissa básica para dispensar a aquisição de pontos é que, seja lá o que você estiver fazendo, você estará acumulando milhas. Muitas vezes, sem mesmo saber, o seu saldo estará guardado, esperando que você o use. Só que, justamente por não usá-loo, pode ser que ele acabe vencendo e você o perca. Até hoje.

 

Por exemplo: as suas viagens feitas de avião sãomuito bem recompensadas em pontos. Cada vez que você viaja distâncias maiores, mais milhas vai adquirindo. O nome “milhas” vem justamente devido a medida de distância utilizada em aviões. Quanto mais longe você vai, menor é a chance de você efetuar a compra de milhas.

 

Outra forma usada para acumular milhas é com o seu cartão de crédito. Cada dólar gasto se transforma em um ponto, que pode ser transferido às empresas de programa de fidelidade. além disso, há bônus em épocas específicas e cartões cobranded, que pontuam ainda mais. Se você comprar em lojas parceiras, ganha duas vezes.

 

Troque a compra de milhas pela venda

 

Com meios diversos de acúmulo de pontos, a compra de milhas de fato não é necessária. Mas não é somente por ter um bom saldo que você pode sair trocando de uma vez com o seu programa de fidelidade. Efetuar a troca também é, assim como a aquisição de pontos, um desperdício de dinheiro.

 

Quando é efetuada a troca direto com a empresa, você sofre com certas limitações. O próprio programa que determina o que te oferece, como voos com horários tardios ou mesmo com valores acima da mA�dia. No caso de produtos, é a mesma coisa. O valor maior, junto com poucas possibilidades, tira a sua liberdade de escolha.

Tudo muda quando você executa a venda de milhas. Com o dinheiro em mãos, além de poder escolher, você receberá um valor maior e poderá escolher o voo que preferir ou algum produto que te atenda muito mais. Para isso, você precisará encontrar uma empresa que pague um bom valor, para que você dispense de vez a compra de milhas. Essa empresa é a HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA