Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

A empresa certa: como confiar em quem efetua a compra de milhas

compra de milhas

São várias as empresas que efetuam a compra de milhas. O sistema de negociação de pontos de programa de fidelidade em troca de dinheiro é algo que cresce cada dia mais, mas ainda há muita insegurança por parte dos usuários. Como você pode saber em quem confiar? Vender suas milhas é algo legalizado?

 

Existem formas de saber com quem está lidando antes de repassar as suas informações. Buscar por comentários de outros usuários, por exemplo, pode evitar que você perca suas milhas para qualquer um. O dilema também está muito referente é legalidade de todo o processo. Disso, você já pode ficar tranquilo. Negociar seus pontos é legal e pode ser feito quando você quiser.

 

Quer saber como confiar na empresa que efetua compra de milhas? Leia mais sobre neste post, prepare o seu saldo e abra a carteira para um lucro surpreendente.

 

Primeiro, a legalidade: eu posso vender minhas milhas?

 

A resposta é simples e bem fácil: sim, você pode! Independente se seus pontos sãoda Smiles, da Multiplus ou da TudoAzul, você tem o poder de negociA?-los com uma operadora de milhas. A lei brasileira alega que, de acordo com o código do consumidor, os seus pontos foram adquiridos nas compras – de passagens ou não. Logo, como sãode sua propriedade, você tem o poder de escolher qual o seu caminho.

 

Os programas de fidelidade, por sua vez, fazem de tudo para que você não os negocie. A alegação destes é que você, ao negociar seus pontos, está rompendo um contrato ou mesmo agindo fora da lei. Mas não há nada que os programas podem fazer contra você. Como suas milhas sãoexclusivamente suas, você leva elas para onde quiser. Feito isso, o próximo passo: como confiar em uma operadora de milhas?

 

Buscando a empresa certa: como confiar em quem faz a compra de milhas

 

Já que negociar seus pontos é um negócio legal, você precisa buscar a empresa certa. Não é recomendado que você venda suas milhas para a primeira operadora que encontrar. Você precisa buscar informações sobre a empresa, se ela é confiA?vel e se os negócios feitos com outros clientes sãocumpridos conforme o combinado.

 

Existem sites próprios para que você verifique a opinião de outros clientes sobre a empresa. O mais conhecido de todos é o Reclame Aqui, que concentra as reclamações de usuários sobre os mais diferentes serviços. Quando encontrar uma operadora, procure as opiniões sobre ela e quais foram as soluções executadas após um problema relatado.

 

Verifique também se a empresa de compra de milhas tem contatos fáceis de se acionar. Procure pelo endereço físico e também os telefones de contato. Quem informa tais dados geralmente não precisa se esconder, o que tranquiliza os seus possíveis clientes. Depois de toda verificação, basta apenas encontrar a melhor cotação por seus pontos.

 

A empresa certa, onde você encontra tudo isso, é a HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto pode ganhar.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

  1. Estou prestes a perder 29.000 milhas q acumulei com muito suor na Multiplus.
    Desesperada ao saber q perderei em final de d fevereiro perderei se não utilizá-la mas meu objetivo é ir visitar tios em Portugal e eu tenho em outra empresa o quase total de pontos para pedir uma passagem Rio Portugal..
    O q vcs podem me ajudar???
    Venderiam para mim 20.000 e quando custaria???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA