Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Excesso de Bagagem – Como funciona na Singapore Airlines

excesso de bagagem

 

Você tem um voo marcado pela companhia aérea Singapore Airlines e você quer saber qual a franquia de bagagem adotada pela empresa?

Nos voos internacionais com origem no Brasil, a franquia gratuita é de 2 malas de até 32 quilos cada de bagagem despachada sendo que as dimensões da sua mala não podem ultrapassar 158 cm. Em questão a bagagem de mão, o permitido é até 7 quilos.

Confira agora a tabela do que é praticado na questão de excesso de bagagem pela empresa, com ponto de origem nos Estados Unidos ou Brasil:

 

 

Saiba que estas informações podem mudar ao longo do ano por decisão da companhia aérea.

A franquia de bagagem pode variar se você tiver o cartão de fidelidade da companhia aérea, bem como, quando voar na classe executiva ou primeira classe.

Caso queira saber o que pode levar em suas bagagens, acesse aqui:Bagagens em aviões

Agora, sabia que você pode vender suas milhas adquiridas em viagens ou acumuladas no cartão de crédito para oHotMilhas?Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como investir em milhas aéreas: comece agora

Sua saúde financeira vai melhorar muito depois que você entender como investir em milhas aéreas pode trazer diversos benefícios ligados à sua conta Os programas…

Saldo de pontos: verifique em sua fatura e descubra o que você acumulou

Como verificar seu saldo no aplicativo do seu programa de fidelidade e ter um controle maior sobre a bonificação que vai te fazer ganhar uma…

Hot Milhas conquista selo RA 1000

Qualidade e padronização do atendimento levaram a empresa a outro patamar Como um marco importante na história da Hot Milhas, a conquista do selo RA1000…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA