Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

As facilidades de vender milhas com a HotMilhas

Facilidades de vender milhas
Você já pensou em vender suas milhas? Esse é um mercado que tem se tornado cada vez maior e mais competitivo. Muitas pessoas participam e acumulam milhas em programas de fidelidade, mas acabam perdendo-as por não conseguirem utilizá-las antes que expirem.
Às vezes, isso acontece pelo fato da pessoa não saber quanto vale uma milha em reais, temendo levar algum prejuízo ao vendê-las por um preço muito baixo.
No entanto, a verdade é que se suas milhas estão prestes a expirar e você não acha que conseguirá gastá-las, a melhor opção é vendê-las, pois independente do valor que forem vendidas, você já estará no lucro.

Como vender milhas de forma segura e confiável?

Acumular milhas tem se tornado cada vez mais fácil através das diversas opções e promoções que os programas de pontos oferecem. E uma das maneiras mais comuns é utilizando seu cartão de crédito para fazer compras.
Da mesma forma que é fácil acumular milhas, também é fácil vendê-las de forma segura.
Antes de comprar ou vender milhas, é preciso estar atento sobre a confiabilidade do site com o qual irá negociar e como é o procedimento utilizado pela agência. É necessário entender toda a transação para se certificar de que é seguro.
Após escolher a empresa com a qual irá negociar, o primeiro passo é fazer uma cotação para saber quanto vale uma milha em reais. Após isso, leia o regulamento da empresa sobre seus procedimentos de compra de milhas.
Normalmente, os pagamentos são feitos adiantados pelas agências, através de transferência bancária. Somente após receber o pagamento é que o vendedor transfere as milhas para a empresa compradora.
O ideal é pesquisar sobre a empresa com quem deseja negociar, buscando seu nome em sites como o “Reclame Aqui”, e também pedir indicações de amigos e conhecidos. Assim, você terá mais confiança e tranquilidade na hora de fechar negócio.

Como saber quanto vale uma milha em reais? As empresas pagam um preço justo?


Como citado anteriormente, você deve fazer uma pesquisa de preços para saber quanto vale uma milha em reais.
Faça cotações em mais de um site para ter um comparativo de valores. O ideal não é escolher uma empresa apenas por ter o melhor preço, mas também por ter uma atuação longa e confiável no mercado.
Uma dica para conseguir boas cotações pelas suas milhas é acumular uma quantidade significativa de pontos. Ao negociar acima de 20 mil, por exemplo, você receberá valores muito mais significativos.
Quanto mais milhas tiver para vender, maior será o valor que as operadoras pagarão por elas.
Quer vender suas milhas a um preço justo e de forma segura, negociando com uma empresa de tradição no mercado? Faça uma cotação com a gente agora mesmo! A HotMilhas compra suas milhas com segurança e responsabilidade.

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Paulo. Tudo bem?
      Para saber a sua pontuação recomendamos que entre em contato direto com o seu programa de fidelidade. 😉
      Caso ela seja no cartão de crédito, pela própria fatura você consegue conferir os pontos. Se for filiado a cia aérea é necessário que veja no app ou site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA