Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

15 jul 2013

Fidelidade TAM – Embarque de mulheres grávidas na TAM


Fidelidade TAM

Se você é cliente do Programa de Milhas Fidelidade TAM e é gestante, leia abaixo como é feito o embarque de mulheres grávidas na TAM Linhas Aéreas e viaje tranquilamente, sem preocupação alguma na viagem. Leia as normas abaixo indicadas pela TAMBR:

- Gestantes sem complicações médicas com até 27 semanas de gestação única podem viajar sem a necessidade de apresentar atestado médico.

- Gestantes sem complicações médicas entre 28 e 36 semanas incompletas de gestação única podem viajar desde que apresentem no momento do check-in atestado médico informando que a paciente está apta para efetuar viagem aérea, a estimativa da data de nascimento do bebê e especificando origem, destino, datas de saída e chegada dos vôos e tempo máximo de voo permitido.

- Gestantes sem complicações médicas entre 28 e 32 semanas incompletas de gestação múltipla podem viajar desde que apresentem no momento do check-in atestado médico informando que a paciente está apta para efetuar viagem aérea, a estimativa da data de nascimento dos bebês e especificando origem, destino, datas de saída e chegada dos vôos e tempo máximo de voo permitido.

- Gestantes sem complicações médicas acima de 36 semanas de gestação única ou gestantes sem complicações médicas acima de 32 semanas de gestação múltipla ou também gestantes com complicações médicas em qualquer idade gestacional deverão:

Solicitar ao obstetra que preencha o formulário eletrônico e enviar para a TAM em até 72 horas antes do vôo. Este documento será analisado pelo departamento médico da TAM e a passageira será informada se pode viajar e em quais condições;

Apresentar no momento do check-in o atestado médico informando que a paciente está apta para realizar viagens por via aérea, a estimativa da data de nascimento do bebê e especificando origem, destino e datas de saída e chegada de vôos. Durante os 7 (sete) dias que antecedem o parto de acordo com a previsão do obstetra, não é permito realizar viagem aérea.

Após o nascimento, o embarque da mãe e do filho só será permitido após o 8º dia mediante apresentação de atestado médico informando que ambos estão aptos para efetuar viagem aérea.

Leia também: TAM Fidelidade – Primeira classe com preço mais barato que executiva

Sabia que aqui suas milhas aéreas valem dinheiro vivo? Pois é, o Hot Milhas é uma empresa séria e que compra milhas com toda segurança além de oferecer transparência em suas negociações.

Para vender milhas aéreas com segurança, clique no link: Vender milhas.

 

 

Posts relacionados

Comentários

*