Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

29 abr 2017

Aprenda a ganhar dinheiro ao vender milhas

vender milhas

Existem várias formas para conseguir uma grana extra. Tem gente que trabalha em dois horários distintos. Tem quem prefira vender algo. Tem gente que abre seu negócio. E tem gente que prefere o caminho mais fácil, que é vender milhas.

 

É isso mesmo. Vender milhas pode te dar um bom dinheiro extra e não tem nada proibido nessa prática. Sabe aqueles pontos que estão em seu programa de fidelidade, prestes a vencer? Você pode tirar um trocado com eles e gastar com o que quiser.

 

Pode ser Smiles, Multiplus, TudoAzul… Não importa qual seja o seu programa. Com pontos disponíveis, vender milhas é o melhor caminho para você aproveitar do seu dinheiro. E se você quer saber como fazer isso e garantir uma renda, leia o post que nós vamos te contar!

 

Acumulando pontos para ter mais dinheiro

 

Para poder ter dinheiro ao vender milhas, você precisa ter pontos o suficiente para isso. Algumas dicas são universais para você ter o máximo possível e complementar sua renda com um valor no mínimo justo.

A primeira de todas elas é que você centralize todos os seus esforços em apenas um programa de fidelidade. Não adianta ter vários cartões se você está distribuindo seus pontos. A cotação por eles vale mais quando você tem tudo acumulado em um lugar só.

 

A segunda, que parece um pouco óbvia, é viajar pela companhia que seu programa de fidelidade está atrelado. São nos voos que as milhas são acumuladas de forma mais fácil. Procure viajar sempre pela companhia ou em seus parceiros internacionais. Lembre-se sempre: mais pontos, mais dinheiro ao vender milhas.

 

Acumular todas as compras em seu cartão de crédito também é uma forma de ter mais pontos. Cada dólar gasto em seu cartão é uma milha. Ainda há cartões que dão mais pontos, chegando até a 2,3 milhas por cada dólar.

 

Por último e não menos importante, lembre-se de comprar em parceiros do programa de fidelidade. As companhias tem vários parceiros em diferentes segmentos. Além do dólar gasto no cartão de crédito, você pode ganhar mais pontos por fazer compras nesses locais, com ofertas exclusivas para quem for associado. Só não tem milha quem não quer.

 

Como vender milhas com segurança

 

Agora vem a parte mais complicada. Você já sabe como acumular milhas e ter pontos de sobra para poder negociar. Onde você pode vender milhas? Além disso, como vender com segurança?

 

Operadoras de milhas se multiplicam aos milhões pela internet. São várias aquelas que oferecem um serviço que nem sempre irá te proteger ou proteger os seus dados. Você precisa verificar, antes de qualquer coisa, se a empresa tem uma boa reputação. Sites como o Reclame Aqui são ótimos para poder verificar se as operações são feitas com segurança.

 

Procure verificar se a empresa também tem endereço fixo e telefone de contato. Se ela negocia seus pontos de forma séria, para quê ela iria esconder essas informações? Existem outras formas de confirmar a seriedade, com o pagamento antecipado quando você vender milhas.

Tudo isso você consegue encontrar aqui, na Hot Milhas! Faça uma cotação no nosso site e negocie seus pontos no melhor lugar para vender milhas.

Posts relacionados

Comentários

*