Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

07 mar 2017

Descubra como ganhar milhas Azul viajando por outras companhias

Se engana quem pensa que, para ganhar milhas Azul, é somente voando pela companhia. O programa de fidelidade TudoAzul também permite que você pontue por outras empresas de aviação. Estava achando mesmo que só poderia pontuar com Azul? Sabe de nada, inocente!

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem parcerias com mais duas companhias internacionais. Isso permite que você também pontue no seu cartão quando estiver longe do Brasil. Que comodidade, não é mesmo? Você pode ganhar milhas Azul passando por cima do Atlântico ou indo a Disney. Haja comodidade!

 

Está louco para saber quais são os parceiros TudoAzul para ter mais milhas Azul? Descubra logo abaixo.

 

Parceiros para ganhar milhas Azul

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras conta com dois parceiros exclusivos. É bem verdade que você pode utilizar os programas de fidelidade dessas companhias, mas se você já é um cliente TudoAzul, porque não incrementar seu cartão com mais milhas Azul?

 

O primeiro parceiro da Azul é a TAP Portugal, e ela tem condições para os clientes da companhia brasileira.

 

Pontuando ao viajar de TAP Portugal

 

Para acumular milhas Azul ao viajar de TAP, tudo varia conforme a distância e classe viajada. A classe tarifária C, D, J e Z dão 170% das milhas voadas de pontos. Por sua vez, as classes B, Y, M, Q e S pontuam 100% das milhas viajadas. Com ainda mais duas categorias, temos as classes W, G, V, L, A, K, P e U que pontua 50% das milhas voadas para o TudoAzul. E, O e T dão apenas 5% de milhas Azul.

 

Algumas regras são necessárias para pontuar no seu TudoAzul. Você precisa informar o número do seu programa de fidelidade no momento da emissão pelo site da TAP ou no momento do check-in da TAP. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis depois da emissão.

 

Por ter um programa de fidelidade próprio, não existe a possibilidade de pontuar em ambos. Ou se pontua no TudoAzul e adquire milhas Azul ou se pontua no Victoria TAP. É importante lembrar que não há como transferir os pontos de um programa para outro.

 

Agora que você já sabe como ganhar pontos na TAP Portugal, é hora de saber como pontuar na United Airlines.

Acumulando pontos TudoAzul na United Airlines

 

A United Airlines também tem condições exclusivas para que você pontue no TudoAzul. Mas, com uma diferença com a TAP: a United te dá pontos qualificáveis. Pontos qualificáveis são os pontos que fazem você subir de categoria na fidelidade da Azul.

 

Assim como a TAP, a pontuação varia conforme a distância e a classe de tarifa viajada. As classes F e J te dão 300% de milhas Azul a cada milha voada. C, D e A proporcionam 200% de pontos no programa TudoAzul. As classes Z, Y e B acumulam 150% de pontos a cada milha voada. P, M, E, U e H retornam proporcionalmente o número de milhas voadas e pontuadas. Q, V, W, S e T dão 75% de milhas e, finalmente, L, K, G e N geram 50% de retorno de pontos a cada milha.

 

Os pontos qualificáveis são dados na primeira classe, econômica e executiva, variando apenas a porcentagem. Confira mais detalhes no site da empresa!

 

As mesmas regras aplicadas para se pontuar na TAP se aplicam a United.

Já sabe como acumular milhas Azul ao viajar internacionalmente? Aproveite para ter ainda mais pontos e venda suas milhas aqui na Hot Milhas. Dinheiro fácil e seguro, com a cotação ideal para você!

Posts relacionados

Comentários

*