Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Descubra como ganhar milhas Azul viajando por outras companhias

Se engana quem pensa que, para ganhar milhas Azul, é somente voando pela companhia. O programa de fidelidade TudoAzul também permite que você pontue por outras empresas de aviação. Estava achando mesmo que só poderia pontuar com Azul? Sabe de nada, inocente!

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem parcerias com mais duas companhias internacionais. Isso permite que você também pontue no seu cartão quando estiver longe do Brasil. Que comodidade, não é mesmo? Você pode ganhar milhas Azul passando por cima do Atlántico ou indo a Disney. Haja comodidade!

 

EstA? louco para saber quais são os parceiros TudoAzul para ter mais milhas Azul? Descubra logo abaixo.

 

Parceiros para ganhar milhas Azul

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras conta com dois parceiros exclusivos. é bem verdade que você pode utilizar os programas de fidelidade dessas companhias, mas se você já é um cliente TudoAzul, porque não incrementar seu cartão com mais milhas Azul?

 

O primeiro parceiro da Azul é a TAP Portugal, e ela tem condições para os clientes da companhia brasileira.

 

Pontuando ao viajar de TAP Portugal

 

Para acumular milhas Azul ao viajar de TAP, tudo varia conforme a distância e classe viajada. A classe tarifA?ria C, D, J e Z170% das milhas voadas de pontos. Por sua vez, as classes B, Y, M, Q e S pontuam 100% das milhas viajadas. Com ainda mais duas categorias, temos as classes W, G, V, L, A, K, P e U que pontua 50% das milhas voadas para o TudoAzul. E, O e Tapenas 5% de milhas Azul.

 

Algumas regras sãonecessárias para pontuar no seu TudoAzul. Você precisa informar o número do seu programa de fidelidade no momento da emissão pelo site da TAP ou no momento do check-in da TAP. Os pontos serão creditados em até 15 diasutomático depois da emissão.

 

Por ter um programa de fidelidade próprio, não existe a possibilidade de pontuar em ambos. Ou se pontua no TudoAzul e adquire milhas Azul ou se pontua no Victoria TAP. é importante lembrar que não há como transferir os pontos de um programa para outro.

 

Agora que você já sabe como ganhar pontos na TAP Portugal, é hora de saber como pontuar na United Airlines.

Acumulando pontos TudoAzul na United Airlines

 

A United Airlines também tem condições exclusivas para que você pontue no TudoAzul. Mas, com uma diferença com a TAP: a United te dá pontos qualificA?veis. Pontos qualificA?veis são os pontos que fazem você subir de categoria na fidelidade da Azul.

 

Assim como a TAP, a pontuação varia conforme a distância e a classe de tarifa viajada. As classes F e J te300% de milhas Azul a cada milha voada. C, D e A proporcionam 200% de pontos no programa TudoAzul. As classes Z, Y e B acumulam 150% de pontos a cada milha voada. P, M, E, U e H retornam proporcionalmente o número de milhas voadas e pontuadas. Q, V, W, S e T75% de milhas e, finalmente, L, K, G e N geram 50% de retorno de pontos a cada milha.

 

Os pontos qualificA?veis sãodados na primeira classe, econômica e executiva, variando apenas a porcentagem. Confira mais detalhes no site da empresa!

 

As mesmas regras aplicadas para se pontuar na TAP se aplicam a United.

Já sabe como acumular milhas Azul ao viajar internacionalmente? Aproveite para ter ainda mais pontos e venda suas milhas aqui na HotMilhas. Dinheiro fácil e seguro, com a cotação ideal para você!

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA