Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Gol registra alta de 12,7% na demanda doméstica de maio

SÃO PAULO – A Gol Linhas Aéreas informou nesta segunda-feira que registrou em maio aumento de 16,7% na demanda internacional e de 12,3% na doméstica, em relação a igual período de 2010.

De acordo com a empresa, o crescimento da demanda interna deve-se, principalmente, ao “gerenciamento dinA?mico de tarifas”. A Gol afirmou ainda que que isso estimulou o tráfego em um mês de baixa sazonalidade.

A empresa apontou ainda a expansão da malha aérea nacional (Montes Claros) e o tráfego gerado pelos acordos comerciais fechados após maio de 2010.

Ainda segundo os dados da empresa, em maio houve queda de 12% no yield médio – indicador das tarifas pagas por quilámetro de voo.

O recuo, de acordo com a companhia, foi parcialmente compensado pelo crescimento de 4,4 pontos percentuais na taxa de ocupação mA�dia das aeronaves.

Nos trechos internacionais, a alta de 16,7% na demanda em maio é explicada pela empresa pela abertura de novos destinos (Bridgetown/Barbados e Aeroparque/Buenos Aires), novos code-shares, operações em parceria com agências de viagem para venda de blocos de assentos e valorização do real diante do dólar, o que favorece a expansão do turismo internacional.

Fonte: UOL

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA