Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

21 out 2014

GOL Smiles – 10% de bônus em transferências para clientes BB

gol smiles

Ainda temos boas novas do programa GOL Smiles para os geralmente carentes clientes do Banco do Brasil!

Anunciamos aqui a promoção do GOL Smiles em parceria com o Banco do Brasil para clientes empresariais poderem se juntar ao Clube Smiles paganso somente 1 real por mês durante os primeiros 3 meses. E agora vamos anunciar mais uma promoção também direcionada para quem tem o cartão de crédito Empresarial Banco do Brasil e participa do programa Ponto Pra Sua Empresa.

Essa promoção sim, é parte da grande comemoração do aniversário de 20 anos do Programa GOL Smiles, e oferece para os clientes do Ponto para sua empresa 10% de bônus para transferências do programa de fidelidade do Banco do Brasil para o programa GOL Smiles.

O número mínimo de pontos que devem ser transferidos para o cliente poder receber essa bonificação está bacana: 5 mil pontos, o que deve ser fácil para a maioria dos clientes. Se você transferir 20 mil pontos, por exemplo, acaba com 22 mil milhas GOL Smiles. Aproveite!

Mas antes de fazer a transferência, é necessário cadastrar-se na promoção pelo site do GOL Smiles, senão você não receberá o seu bônus!

O tempo para aproveitar essa vantagem também está bacana: a promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2014! Sorria e acumule mais milhas GOL Smiles!

E lembre-se que você sempre pode vender suas milhas por dinheiro para a Hot Milhas. A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas que atua no mercado a mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantido a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

E se quiser saber sobre como acumular milhas Smiles, clique aqui: Gol Smiles

Posts relacionados

Comentários

*