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12 Apr 2011

Investidores cadastrados no Fica Mais já podem resgatar prêmios

Os investidores cadastrados no programa de fidelidade “Fica Mais” da BM&FBOVESPA já podem transferir seus pontos para a Multiplus Fidelidade e trocá-los por produtos e serviços da rede. São centenas de prêmios de diferentes segmentos, tais como: passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, combustível, livros, CDs e DVDs, hospedagem em hotéis, serviços de telefonia mA?vel, fixa e banda larga, assinatura de revistas, serviços de TV por assinatura, moda feminina e masculina, abadás para camarotes e blocos, cursos de idiomas e profissionalizantes, compras online, produtos de higiene pessoal e beleza, além de outras opções encontradas no site do multiplus.

LanA�ado em dezembro de 2010, o Fica Mais foi criado com o objetivo de estimular os atuais e futuros investidores pessoas físicas a permanecerem mais tempo no mercado de ações. Seus participantes acumulam pontos de acordo com a sua permanA?ncia na Bolsa e com o número de amigos que indicarem para se tornarem investidores. Trata-se de mais uma iniciativa dos programas de popularização da BM&FBOVESPA.

Para transferir os pontos e receber os prêmios, os investidores deverão acessar o Fica Mais por meio do CEI (Canal Eletrúnico do Investidor) e solicitar a transferência dos seus pontos para o Multiplus Fidelidade no menu “Resgatar Pontos” e no botA?o “Quero transferir meus pontos”. A transferência acontece a cada 300 pontos acumulados no Fica Mais. Os investidores que transferirem os pontos serão automaticamente cadastrados na rede Multiplus Fidelidade.

Até o momento, o Fica Mais já superou a marca de 10 mil adesões ao programa. Também é o único programa de fidelidade lançado por uma Bolsa de Valores no mundo.

Sobre o Programa de Popularização

O Programa de Popularização da BM&FBOVESPA, iniciado em 2002, já atraiu mais de 3 milhões de pessoas, que participaram de diversas atividades de educação financeira gratuitas, direcionadas para diferentes públicos (crianças, adolescentes, adultos, pessoas da terceira idade, universitários, mulheres, trabalhadores), em diversas localidades do Brasil. A Bolsa também participa da Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef), desde o seu início, em 2007, e está inserida no apoio e desenvolvimento das ações que visam incluir a educação financeira oficialmente nas escolas brasileiras.

 

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