Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

LifeMiles: pontos integrados com o Programa Amigo Avianca

programa amigo avianca

Quando o assunto é a Avianca, muitos clientes pensam que o único programa de fidelidade é o Programa Amigo Avianca. Entretanto, existe mais uma opção para os usuários dessa companhia. é o LifeMiles, programa que está aliado é Avianca Internacional. Você pode optar por esta opção a fim de ter pontos internacionais e voar para lugares além do Brasil, mas sem deixar de pontuar aqui.

 

O LifeMiles era o programa responsável pelos pontos nas quase 30 companhias aéreas que abrangem o Star Alliance. Com a vinda da Avianca para o Brasil, o Programa Amigo Avianca foi inaugurado. Até 2014, estes dois não eram compartilhados, com formatos diferentes. Mas isso tudo acabou e agora você pode ter pontos em ambas as área s!

 

 

Programa Amigo Avianca e LifeMiles: pontos em conjunto

 

O LifeMiles foi o primeiro programa da Avianca, quando a companhia atuava somente no território colombiano. Com o crescimento da companhia aérea, a empresa também se firmou em solo – ou melhor, cA�u – brasileiro e, para disputar o mercado, necessitou de criar o Programa Amigo Avianca, a fim de atrair novos clientes por todo o Brasil.

 

Mas, em primeiro momento, esses programas não tinham a mesma pontuação, e clientes brasileiros não conseguiam acumular milhas quando estavam fora do país. Foi necessária a entrada da Avianca Brasil como membra do Star Alliance para que todos os pontos além das terras tupiniquins fossem adquiridos. Também foi permitido que usuários daqui se filiassem ao LifeMiles sem maiores problemas.

 

Com a mudança, ficou muito mais fácil aumentar o seu saldo com viagens internacionais. Sem a exigência de taxas para se filiar, o usuário poderia ser membro do programa Amigo Avianca ou do LifeMiles que teria suas milhas disponibilizadas. Os dois programas também disponibilizaram a categorização de viajantes constantes, podendo se tornar de Silver a Diamond.

 

Os pontos internacionais podem ajudar o seu bolso

 

Depois de conseguir utilizar o seu LifeMiles tanto fora do país quanto no Brasil, é hora de aproveitar os seus pontos. O programa Amigo Avianca oferece vários voos para que você utilize os pontos. Entretanto, mesmo com essa oferta, a melhor opção para você é negociar suas milhas com uma operadora especializada nesse negócio.

Negociando com a HotMilhas, você pode ganhar muito mais e ter a tranquilidade de ter o dinheiro no bolso, sem necessidade de ter uma escolha entre as ofertas da empresa. Fique atento: por mais que o Amigo pode emitir passagens com a LifeMiles, não é possível transferir os pontos do programa internacional! Priorize o cartão do Amigo,faça uma cotação dos seus pontos do Programa Amigo Avianca e se surpreenda!

Posts relacionados

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Como não ter problema com o comércio das milhas aéreas

Descubra como não ter problemas com milhas e aproveitar ao máximo essa maneira de ganhar renda extra com segurança e comodidade A venda de milhas…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

  1. Fiz uma viagem recente para Miami e inclui os pontos no programa Amigo.. Consigo incluir tambem no LifeMiles? E para a proxima viagem ? incluo só noLifeMiles que vale para os 2???

    1. Olá, Dora. Tudo bem? Para checar essa informação, é necessário que você entre em contato direto com o programa para checar essa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA