Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

23 mai 2017

Aprenda a obter o máximo de milhas Azul e melhore sua cotação

milhas azul

Você é um cliente do TudoAzul e já não sabe como acumular mais milhas Azul no seu programa de fidelidade? Você já tentou de tudo, cansou de viajar com a Azul e está desesperado para ter mais pontos e, consequentemente, mais dinheiro ao vender suas milhas. Mas tudo tem solução e nós te ajudaremos nisso!

 

Nesse post especial, nós te daremos as dicas mais importantes para você acumular milhas Azul. Não vai te faltar ponto no programa de fidelidade e você logo estará com a carteira cheia de dinheiro com tanta milha que você irá juntar. Pode ter certeza que você não precisará de muito. Apenas dedicação e vontade, algo que você, fanático por milhas, tem de sobra!

 

Quer milhas Azul? Concentre suas compras no cartão de crédito

 

Uma das formas mais básicas de você conseguir mais milhas Azul é concentrar todas as compras em seu cartão de crédito. Cada dólar gasto em cartões básicos te permite ganhar um ponto que pode ser transferido para seu programa de fidelidade. Mas isso pode ser muito maior caso você utilize os cartões co-branded.

 

Os cartões co-branded são cartões feitos entre as companhias aéreas e os bancos. Geralmente, eles oferecem ofertas melhores do que os outros cartões, como um número maior de pontos a cada dólar. No caso da TudoAzul, existem o Itaucard TudoAzul, em parceria com o Itaú. Alguns deles chegam a dar 2,3 pontos a cada dólar gasto ao comprar passagens na companhia. É sempre recomendado que você tenha um em mãos para acumular mais ainda.

 

Viaje sempre de Azul

 

A forma mais simples de você ter milhas Azul é viajando de Azul. Pode parecer óbvio, mas é importante que você viaje sempre que possível na companhia aérea. Cada voo que você fizer, são mais pontos para seu programa de fidelidade e, além do mais, podem te dar upgrade no TudoAzul, te ajudando a subir de categoria.

 

Compre em parceiros do TudoAzul

 

Não só em viagens e cartões de crédito que se acumula milhas Azul. Existem muitos parceiros do programa de fidelidade, o que te permite ganhar ainda mais ponto comprando em outros locais. Você pode fazer a compra do mês, alugar um carro, reservar um hotel e “n” outras possibilidades ganhando milhas.

 

No site da Azul, existe uma relação de todos os parceiros do programa. Você pode ganhar até mesmo 4 pontos por real em algumas promoções específicas, que aparecem todo ano. Vale ficar atento para acumular nestes locais, claro, usando o cartão de crédito. Assim, além dos pontos do estabelecimento, você também acumula no seu plástico. São pontos em dobro!

 

Venda suas milhas Azul na Hot Milhas

 

Para ter a melhor cotação das suas milhas Azul, você precisa negociar com uma empresa séria. Somente em locais onde seus pontos serão valorizados, o dinheiro será entregue com antecedência e com a melhor cotação do mercado é que vale a pena você vender tudo que acumulou. E esse lugar é a Hot Milhas!

Faça uma cotação no nosso site e receba mais pelos seus pontos do TudoAzul!

Posts relacionados

Comentários

*