Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

18 Jan 2018

Usando milhas aéreas: como aproveitar esse mercado

milhas aéreas

As milhas aéreas estão cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. Mesmo que não saiba, é praticamente impossível que você não tenha pontos. Você consegue pontuar viajando de avião, utilizando seu cartão de crédito e também ao comprar em lojas parceiras dos programas de fidelidade. Com esses pontos, a pergunta A�: como você pode aproveitar esse mercado?

 

A movimentação de pontos começa nos programas de fidelidade, que se tornaram independentes das companhias aéreas e hoje também pontuam no chA?o. Algumas delas, como Smiles e Multiplus, contam com uma gama de parceiros que te ajuda no objetivo de se ter mais milhas aéreas. Para você, basta apenas saber como utilizá-las para ganhar dinheiro.

 

Neste post, você encontrarA? dicas para aproveitar o mercado de milhas aéreas. Prepare-se para não desperdiçar nenhum ponto e aumentar seu dinheiro.

 

Conquistando milhas aéreas: onde (e como) aumentar o saldo

 

Para saber como aproveitar o mercado de milhas aéreas, é necessário saber onde e como você as ganha. Existem três meios principais de conquistas desses pontos. SA?o, por ordem de importância, as viagens aéreas, os cartões de crédito e as lojas parceiras de cada programa de fidelidade. Cada um deles tem um método próprio para acúmulo e é necessário entendA?-los.

 

Nas viagens aéreas, é preciso saber que o acúmulo é feito quando o voo é atravàs da companhia do seu programa de fidelidade. No caso da Smiles, viajando de GOL. Na Multiplus, viajando de LATAM. Cada milha viajada se torna um ponto, logo, quanto maior a distância, maior o acúmulo.

 

Nos cartões de crédito e nas lojas parceiras, o acúmulo de milhas aéreas é no chA?o. Os cartões pontuam, em média, um ponto a cada dólar gasto na fatura. Também são oferecidos cartões com valores maiores, quando não há promoção de transferência no programa. Nas lojas parceiras, você pode até mesmo ganhar quatro pontos por real, em diferentes segmentos. A lista destas lojas estão nos sites dos programas de fidelidade.

 

Utilizando os pontos: as melhores opções

 

Agora que você já sabe como acumular milhas aéreas, você precisa saber como utilizá-las. Nos programas de fidelidade, são oferecidas duas opções: a troca por viagens ou por produtos oriundos de lojas parceiras. Entretanto, por mais que pareça uma boa oferta, essas ofertas farão você desperdiçar dinheiro.

 

Com as opções oferecidas pelo programa de fidelidade, você terá suas escolhas limitadas. Isso porque serão eles mesmos que irA?o oferecer os voos e/ou produtos, sem permitir que você faça uma busca mais detalhada pelo seu preço. Algo diferente ocorre caso você opte por vender suas milhas aéreas com uma operadora especializada.

 

Uma operadora de milhas aéreas oferece dinheiro pelos seus pontos, o que permite que você ganhe mais do que nas trocas. Com o bolso cheio, você pode comprar o que preferir, sem uma pr -definição de outra empresa. Pode pagar suas contas, pode comprar passagens ou produtos na hora que preferir.

 

Um lugar para você vender seus pontos é a HotMilhas! Com a melhor cotação do mercado, você não vai se arrepender ao negociar aqui. Entre no nosso site e confira.

Posts relacionados

Comentários