Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

23 Jan 2018

Recuperando milhas Avianca: solicitando pontos de voos realizados

milhas avianca

Para adquirir suas milhas Avianca, voar atravàs da companhia é algo básico a se fazer. A melhor forma de adquirir seus pontos é pegar o próximo avião, independente do seu destino. O resultado é um saldo maior e milhas para aproveitar. Mas, suponhamos que você tenha esquecido de solicitar seus pontos. Tem como recuperá-los de alguma maneira?

 

Pode ficar tranquilo: os pontos do seu Amigo estão mais do que garantidos. Com três simples passos, as suas milhas Avianca serão depositadas em seu cartão e logo você poderá usá-loas da melhor maneira possível. O seu saldo continuará recheado e você poderá optar por uma nova viagem, pela troca de algum produto em loja parceira, ou pelo dinheiro em uma operadora de milhas.

 

Quer saber como recuperar as suas milhas Avianca em voos já realizados? Leia este post, pegue as dicas e se prepare para manter o seu saldo bem recheado.

 

Três simples passos: recuperando milhas Avianca

 

Para recuperar suas milhas Avianca, você só precisará de três passos para isso. Você só precisa ficar atento para não deixar para tanto tempo depois. A solicitação de voos já realizados pela companhia aérea pode ser feita após sete (7) dias e em até doze (12) meses, contados a partir da data da viagem. é muito importante ficar atento a isso para não perder seus pontos.

 

O primeiro passo é logar no site do programa de fidelidade. Informando seu CPF, número Amigo ou e-mail além da senha de acesso, você pode realizar os próximos passos. Depois disso, é necessário entrar no menu inicial. Nele, haverA? a opção “Solicitar Pontos”, onde será possível recuperar as milhas do voo que já foi realizado.

 

Feito isso, será aberto um formulário para que você preencha os dados do seu voo antes de enviar a solicitação. Dados como nome, companhia aérea, número do voo, origem e destino são obrigatórios para que tudo seja feito corretamente. Lembre-se de inserir também o número do seu bilhete. Enviado o formulário, a sua solicitação será processada e ficará disponível no menu “Pontos Acumulados” após aprovação.

 

O que fazer com os pontos recuperados de voos passados?

 

As milhas Avianca de voos passados podem se tornar várias coisas. Podem se tornar viagens dentro da própria companhia aérea, podem se tornar produtos de lojas parceiras ou podem mesmo se tornar dinheiro, se for negociado diretamente com uma operadora de milhas. Dentre essas opções, a melhor para seu bolso é negociando seus pontos!

 

A negociação das suas milhas Avianca, além do dinheiro, te dá a liberdade no momento da escolha. Você poderá optar pelo melhor voo, pelo melhor produto ou por algum outro serviço, sem que a empresa pr -determine o que você pode ou não. O dinheiro em mão te dará o poder de fazer a sua escolha, além de lucrar ainda mais.

 

Basta você encontrar uma boa operadora que o seu dinheiro chegarA? de forma segura. O nome desse local A�HotMilhas. Se você quer dinheiro nas suas milhas Avianca com comodidade e a melhor cotação, acesse nosso site e se surpreenda com o quanto você pode ganhar.

Posts relacionados

Comentários