Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

27 Mar 2018

Acumulando milhas Azul: como aumentar o seu saldo

milhas Azul

As milhas Azul são umas das mais valorizadas de todo o mercado dos programas de fidelidade. Esses pontos ajudam os clientes a trocar em viagens, em produtos de lojas parceiras ou mesmo em dinheiro quando negociadas com operadoras de milhas. Mas, para ter um bom saldo, precisa saber como acumular. Você tem alguma ideia de como fazer?

 

O TudoAzul, programa de fidelidade que permite que você acumule suas milhas Azul, foi considerado o melhor de 2016 e continua com um status valorizado em meio ao mercado. Os seus pontos sãofáceis de conquistar, com um detalhe: é um dos que mais te permite acumular. Seja na loja, seja na viagem: é impossível ficar sem pontos do programa de saldo.

 

Saiba todas as formas para acumular milhas Azul em seu programa de fidelidade neste post. Pegue dicas e descubra as melhores maneiras para um bom saldo.

 

Se for pegar um avião, vá de Azul!

 

O termo “milhas” não surgiu é toa. A nomenclatura é utilizada para marcar a distância aérea. Em resumo, voos sãodeterminados a partir do número de milhas percorridas e é assim que você pontuarA? na hora que pegar um avião. Quanto maior a distância que você percorrer, maior será a quantidade de milhas Azul. Desde que, claro, você voe atravàs da companhia.

 

Como o TudoAzul é o programa da companhia aérea, você só conseguirá suas milhas se voar atravàs dela. Lembre-se também de priorizar maiores distâncias para conquistar mais pontos. Em voos longos, busque o maior número de conexões para que as paradas sejam mais extensas e o trajeto também. O seu saldo agradecerA? o acúmulo conquistado.

 

Para milhas Azul, utilize o seu cartão de crédito

 

Não só de milhas aéreas vive o TudoAzul. Existem formas de acumular esses pontos também em terra, e todos eles se concentram em um método muito simples: utilizando o cartão de crédito. Os cartões dos bancos também permitem que você tenha milhas Azul a partir do valor da sua fatura.

 

Quando você concentra as compras nos cartões de créditos, cada dólar gasto se transforma em milhas Azul. Se o seu cartão for co-branded, você pode ganhar ainda mais. Com esses, você pode acumular até 2,5 milhas por cada dólar gasto, o que multiplica ainda mais o seu saldo. Fique de olho também em lojas parceiras. Todos os programas de fidelidade tem empresas parceiras, que ajudam na hora de comprar produtos. Você pode ganhar milhas ao comprar nestes locais e adquirir descontos.

 

Agora, com tanto saldo e milhas Azul, você precisa descobrir a melhor forma de usar seus pontos. O programa TudoAzul lhe dá a opção de trocar por viagens ou por produtos de lojas parceiras. Entretanto, o melhor uso para suas milhas é vendendo em uma operadora confiA?vel. Faça uma cotação no site da HotMilhas e se surpreenda com o quanto pode ganhar!

Posts relacionados

Comentários