Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

25 nov 2013

Milhas Smiles – Novos destinos para suas milhas

 

O programa de acúmulo de milhas Smiles está com três novos destinos supresas para seus participantes. Agora, quem tem fidelidade com o Smiles poderá escolher ir para as cidades de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Cuiabá, no Mato Grosso, e Buenos Aires, na Argentina. Viajando para esses três lugares, por meio da Promoção Destino Surpresa, os clientes Smiles têm direito à volta usando 2 mil milhas, no caso dos voos nacionais, e 5 mil milhas, nos internacionais.
Para quem escolher usar as milhas Smiles para ir a Belo Horizonte, há dez pontos de partida, de aeroportos de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Os que preferirem ir a Cuiabá têm seis pontos de partida, de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Já para Buenos Aires, são nove pontos de partida possíveis, de aeroportos de Minas, São Paulo, Rio, Brasília, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia e Paraná.
Os clientes que participam do Clube Smiles têm prazo diferente para emitir os bilhetes promocionais e usar as milhas Smiles nos três trechos ou em um deles, de 0 hora de 21 de novembro de 2013 a 23:59 de 24 de novembro de 2013. Demais participantes começaram a emitir os bilhetes à 0 hora de 22 de novembro de 2013 e podem fazer até 24 de novembro de 2013.
As datas para usar as milhas Smiles e fazer as viagens da promoção, no entanto, são restritas. As que forem para Belo Horizonte e Cuiabá têm de ser realizadas entre 29 de novembro de 2013 e 12 de dezembro de 2013. Para Buenos Aires, o prazo é de 3 de fevereiro de 2014 a 31 de março de 2014. Mas a promoção não vale para o período do Carnaval, de 27 de fevereiro a 9 de março de 2014.
Fonte: site Smiles

As suas milhas também podem ser trocadas por dinheiro no Hotmilhas. Acesse Hotmilhas e saiba como.

Posts relacionados

Comentários

*