Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

16 Sep 2017

Milhas Smiles: transfira pontos, ganhe 60% e doe 10% é CONIACC até 29/09

Aumentar o seu programa de fidelidade para ter milhas Smiles é uma forma de sempre utilizar seus pontos. Seja trocando por passagens, por produtos de lojas parceiras ou mesmo ganhando dinheiro ao vender milhas, o acúmulo resulta em vários benefícios aos clientes. Só que, dessa vez, os usuários do programa podem ganhar pontos extras e ainda fazer o bem!

 

Até o dia 29 desse mês de setembro, você pode transferir milhas Smiles do seu cartão de crédito, ganhar 60% de bônus e doar 10% é CONIACC (Confederação Nacional das InstituiA�A�es de Apoio e Assistência é Criança e ao Adolescente com CA?ncer). Essa promoção é em parceria com o Banco do Brasil, que irá doar os 10% a cada transferência realizada.

 

Saiba mais detalhes sobre essa oferta que irá ajudar no seu acúmulo e também irá apoiar a luta da CONIACC contra o câncer em crianças e adolescentes.

 

Ganhando milhas Smiles fazendo o bem

 

Para ganhar suas milhas Smiles e ainda ajudar na doação da CONIACC, precisa tomar algumas ações. Primeiramente, você precisa se cadastrar no site do seu programa de fidelidade. Acessando esse link, você informa o seu CPF ou o número do seu cadastro no Smiles antes de transferir os pontos. Caso não faça isso, não adianta de nada você enviar suas milhas do cartão.

 

Depois, basta você pegar o seu cartão do Banco do Brasil e transferir seus pontos. Para desfrutar dos bônus, precisa transferir mais de 5.000 milhas Smiles. Menos que isso, os 60% não serão disponibilizados. As milhas bônus serão disponibilizadas em sua conta Smiles até o dia 16/10 e tem a duração de seis meses.

 

além do mais, a promoção não exige que você seja de alguma categoria específica. Só de ser filiado ao programa que te dá milhas Smiles, você está apto a adquirir esse bônus. Os 10% extras partirA?o do Banco do Brasil, que irA?o repassar o valor é CONIACC, que conta com 52 instituições filiadas em todo o país.

 

O que fazer com tantos pontos?

 

As milhas Smiles de bônus, além de ajudar no tratamento de câncer de crianças e adolescentes, podem te ajudar a ter um bom saldo. Com um bom saldo, você pode fazer várias operações no seu programa de fidelidade. Você pode separar uma passagem para aquele destino que queria, trocar em um produto para casa ou mesmo ganhar dinheiro com elas.

 

Ganhar dinheiro com suas milhas Smiles é algo que você pode realizar com a ajuda de uma operadora de milhas. Operadoras sãoempresas especializadas em negociar seus pontos, oferecendo um valor pela sua cotação. Esse tipo de negócio tem sido cada vez mais procurado pelos consumidores, pelo bom retorno financeiro e pela ajuda que ele dA?, ainda mais em tempos de crise.

Para isso, você irá precisar de uma empresa confiA?vel, que pague um bom valor nas milhas Smiles. O lugar certo para você negociar seus pontos é na HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto iremos pagar.

Posts relacionados

Comentários