Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

02 Oct 2016

Não quer comprar milhas? Agora você pode emitir sem milhas no Smiles

comprar milhas

O Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, lançou uma nova maneira de resgatar passagens aéreas, o item mais requisitado pelos seus clientes. Agora, quem não possuir a quantidade de milhas necessária para um resgate mas pretende aproveitar uma oportunidade, terá três opções: comprar milhas, resgatar com milhas e dinheiro combinados e a novidade, emitir passagem sem milhas.

Comprar Milhas

A compra de milhas é a opção mais utilizada por clientes Smiles quando há necessidade de acumular milhas rapidamente. Ao comprar milhas, consegue-se aumentar o saldo em poucos dias (72 horas no máximo), o que configura uma ótima alternativa para quem quer resgatar uma passagem em promoção.

Por exemplo: uma pessoa tem 3.000 milhas e precisa de 5.000 para resgatar uma passagem – ela pode comprar milhas, adquirir as 2.000 que faltam, para completar a quantia requerida.

Saiba como comprar milhas Smiles.

Smiles & Money

Essa é a maneira de resgatar um bilhete utilizando milhas acumuladas e dinheiro, ideal para quem quer aproveitar as milhas, mas ainda não tem o montante que precisa. Embora seja parecida com a opção anterior (comprar milhas), o Smiles & Money pode trazer tarifas mais altas, porém, atende a pessoa instantaneamente – pois não pede prazo.

Mais sobre o Smiles & Money aqui.

Emissão sem Milhas

A emissão sem milhas é a mais nova forma de resgate do Smiles, ela permite que o cliente faça o resgate do bilhete mesmo que não possua milhas o suficiente na hora. Nesta modalidade, o cliente precisa acumular a quantidade de milhas até 60 dias antes da data do voo, ou seja, ele passa a ter um prazo para que sua reserva não seja cancelada.

Caso não consiga as milhas requeridas, sua emissão é cancelada sem custos. Contudo, as taxas de conveniência e embarque não sãoreembolsA?veis – trazendo um certo prejuízo para quem opta e não consegue acumular milhas suficientes.

Saiba mais sobre a emissão sem milhas aqui.

Essas são as três alternativas oferecidas pelo Smiles. Mas existe outra forma de adquirir uma passagem. Você pode vender milhas na HotMilhas, receber o dinheiro oriundo da venda e utilizá-lo para comprar a passagem! Geralmente, a passagem aérea sai mais em conta desta forma!

A HotMilhas é uma empresa especializada em comprar milhas Smiles, pontos Latam Fidelidade, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca. Somente uma empresa líder de mercado dá toda a segurança necessária nacompra de milhas.

Por isso a HotMilhas tem grande reconhecimento pela seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado!

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários