Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

25 Dec 2016

Não sabe o que fazer com suas milhas? Veja porque vender milhas é melhor!

vender milhas

Fim de ano é uma época festiva, que deixa as pessoas mais felizes e próximas em função do Natal e RA�veillon. é também a época em que se gasta mais, graças às festividades e ao 13° salário. porém, o início do ano vem sempre com contas a pagar, os famigerados impostos. E na hora de quitar IPTU, IPVA e outros tributos, uma boa solução para não passar aperto pode ser vender milhas.

Como as milhas podem auxiliar nos gastos de início de ano

O principal intuito das milhas é gerar benefícios aos clientes. Por isso, os programas de fidelidade permitem que seus clientes façam resgates de produtos, serviços e passagens aéreas, apenas utilizado a milhagem ou pontuação, sem gastar dinheiro diretamente para adquiri-los.

Esta economia, por si sA?, já é interessante. Deixa-se de gastar dinheiro em algo que precisa para obter em troca de milhas que sãoacumuladas no dia a dia, em compras no cartão de crédito ou voos realizados por determinadas companhia aéreas, por exemplo.

As milhas, portanto, podem ajudar a economizar dinheiro, o que já é bem-vindo. Mas, isso pode ficar melhor, pois existe a possibilidade de vender milhas.

Por que vender milhas é a melhor alternativa para você, principalmente no começo do ano?

Economizar resgatando itens é bom, de fato. No entanto, as opções de resgate sãorestritas às empresas parceiras do programa de fidelidade que a pessoa participa, o que limita as alternativas de uso das milhas.

Vender milhas proporciona uma experiência mais ampla, livre de amarras. Ao negociA?-las, pode-se guardar o dinheiro, aplica-lo em alguma operação ou mesmo usar para pagar contas que se acumulam. Ou seja, vender milhas pode desafogar seu início de ano!

Vender milhas pode ser um tipo de cashback mais vantajoso

além de permitir que você melhore as finanças, a venda de milhas também diminui o impacto de gastos já feitos, pois ela funciona como um cashback. Para quem não sabe, cashback é uma prática que algumas empresas utilizam para bonificar os clientes, em que uma pequena parte do dinheiro gasto retorna em crédito pra conta do comprador.

Ao vender milhas, você consegue um retorno do dinheiro gasto em compras dos cartões de crédito em geral, não somente de uma loja. Cada quantia gasta rende uma pontuação no cartão, que pode ser transferido ao programa de fidelidade de sua preferência – o que transforma os pontos em milhas. Depois, pode-se vendê-las, levando parte do dinheiro gasto com cartões de volta para seu bolso.

Ainda tem dA?vidas que vender milhas é o melhor caminho? Veja as vantagens de forma resumida:

  • Ganha-se dinheiro com as milhas, ao invàs de somente resgates;
  • Te dá liberdade para usar seu benefício como quiser;
  • Evita que as milhas ou pontos expirem, em função da validade determinada pelos programas;
  • Ajuda nas finanças e a pagar contas;
  • Vender milhas é prático, rápido e absolutamente seguro, caso sejam vendidas na HotMilhas

A HotMilhas é uma empresa especializada em comprar milhas Smiles, pontos Latam Fidelidade, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca. Somente uma empresa líder de mercado dá toda a segurança necessária nacompra de milhas.

Por isso a HotMilhas tem grande reconhecimento pela seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado!

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários