Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Paridade entre pontos e milhas. Qual é a diferença e quanto vale cada um?

Jovem mulher em dúvida, segurando um tablet e um cartão de crédito, com dificuldades sobre paridade entre pontos e milhas. Como ela fazendo compras online pode acumular pontos ou milhas.

Acabe de uma vez por todas com a dúvida e aprenda o que são pontos e milhas

Entender como funciona a paridade entre pontos e milhas é uma das preocupações de quem pretende vender a bonificação para ganhar uma renda extra. Para te ajudar a saber quanto vale cada um, selecionamos algumas informações importantes.

Diferença entre pontos e milhas

Quando falamos em pontos, estamos nos referindo aos benefícios oferecidos pelos programas de fidelidade dos cartões de crédito. A cada compra realizada nesta modalidade de pagamento, você acumula determinada quantidade de pontos.

Geralmente, 1 ponto equivale a 1 dólar. Essa equivalência pode mudar de acordo com as regras de acúmulo do seu cartão, o valor de anuidade e a compra em parceiros do programa.

Já milhas são benefícios exclusivos de programas de milhagem, como o LATAM Pass, TudoAzul e Smiles. A bonificação tem esse nome pelo fato de estar relacionada à distância de referência entre a origem e destino de uma viagem de avião.

Como forma de fidelizar os clientes, os programas de milhas oferecem bonificações a quem voa pela companhia, pelas associadas e também nas compras de produtos e serviços de parceiros. As milhas são acumuladas depois da realização de um cadastro gratuito.

Principais formas de acumular pontos e milhas

No quesito acúmulo, a paridade entre pontos e milhas é bem próxima. Ambos são acumulados no dia a dia. Desde compras no supermercado até reserva de hotéis, existe uma ampla possibilidade de abastecer o saldo com essas bonificações.

Isso significa que você não precisa mudar seu perfil financeiro ou gastar além do que já costuma fazer. No caso das milhas, mesmo quem nunca viajou de avião também pode acumular tranquilamente.

Mulher feliz consumindo em seu notebook compras online com cartão de crédito. Acumulando pontos em seu cartão de crédito.

Quais são as vantagens em acumular pontos e milhas?

As vantagens de juntar pontos e milhas são muitas, principalmente para quem deseja ganhar uma renda extra com segurança e tranquilidade. Isso porque a venda de milhas é a melhor solução financeira que um programa de fidelidade gera.

Além disso, para lucrar ainda mais com essa bonificação, você pode transferir os pontos para o programa de milhas do qual participa. Nesse caso, a paridade entre pontos e milhas depende da quantidade acumulada e das regras de cada programa.

Pode ser que a equivalência seja de 1 para 1, ou seja, uma milha para cada ponto transferido. Alguns programas fazem promoções ao longo do ano e oferecem o dobro de milhas para quem transferir os pontos dentro de um prazo determinado.

É importante transferir os pontos para o programa de milhas antes do vencimento. Isso é necessário porque, assim como as milhas, eles têm prazo de validade e expiram se você não usar.

Ah! Se o seu cartão de crédito estiver vinculado ao seu programa de milhas, como é  o caso, por exemplo, do Cartão GOL Smiles e do LATAM Pass Itaucard, as milhas vão direto para seu saldo. Por isso, não é preciso converter os pontos.

Como ganhar dinheiro com a venda de milhas?

Para ganhar dinheiro vendendo milhas, é fundamental escolher empresas confiáveis de comercialização, como é o caso da Hot Milhas. Basta acessar o site e informar a quantidade de milhas disponíveis.

Também é preciso preencher um breve cadastro com seu nome e e-mail. A equipe de vendas da Hot Milhas fará uma análise da sua bonificação e enviará um e-mail com o valor que será pago por elas.

Confira a mensagem e clique no link que irá direcionar para a conclusão do seu cadastro em nosso sistema. Preencha todos os campos com atenção e não se esqueça de informar os dados de acesso ao seu programa de milhas.

Pode ficar tranquilo! Mesmo se a venda não for validada ou você desistir do processo, as informações ficarão guardadas sob sigilo. Nós trabalhamos com sistemas inovadores de segurança para te proteger em todas as etapas da negociação.

Confira todas as informações e clique em “vender”. Aguarde a validação da nossa equipe e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, maior será o valor que você receberá.

Agora que você já sabe sobre paridade entre pontos e milhas, continue acumulando de forma estratégica. Conte com a Hot Milhas para vender sua bonificação e aproveitar ainda mais as vantagens do seu programa de fidelidade.

Posts relacionados

Saldo de pontos: verifique em sua fatura e descubra o que você acumulou

Como verificar seu saldo no aplicativo do seu programa de fidelidade e ter um controle maior sobre a bonificação que vai te fazer ganhar uma…

Hot Milhas conquista selo RA 1000

Qualidade e padronização do atendimento levaram a empresa a outro patamar Como um marco importante na história da Hot Milhas, a conquista do selo RA1000…

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA