Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

02 Dec 2013

Pontos Multiplus – Parceria com a Caixa dobra pontuação

Pontos Multiplus

O final de ano vai ser especial para participantes do Multiplus Fidelidade, empresa de fidelização que reúne parceiros de todo o país. Eles já podem aproveitar a promoção da empresa feita em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). Quem acumula pontos Multiplus terá a pontuação obtida nos cartões de faturas de novembro e dezembro dobrada quando for transferi-la para o programa da TAM. A participação, no entanto, só acontece se o cliente atingir uma meta mensal de gastos no cartão que é estipulada pela Caixa, de forma individual e para cada um de seus clientes.

Os créditos dos pontos Multiplus extras relativos a novembro e dezembro tem previsão de serem concedidos aos participantes nos meses de janeiro e fevereiro do ano que vem. A data limite é março de 2014. Outra forma de clientes da Caixa ganharam pontos Multiplus em dobro é por meio do Caixa Mais Vantagens, novo parceiro do programa Pontos Caixa. O funcionamento é simples e não foge ao padrão do que já é praticado no mercado por outros bancos. é preciso, primeiramente, fazer o cadastro no site Caixa Mais Vantagens. Depois, o participante já pode solicitar o resgate dos pontos, trocando-os por viagens ou itens entre os 400 mil que estão disponíveis no catálogo.

A realização de compras em lojas físicas, em Brasília e Fortaleza, ou virtuais também conta para o acúmulo de pontuação. O resgate dos pontos Multiplus só é possível a partir de no mínimo 4 mil pontos, para cartões Internacional, Gold e Platinum. Para os Black, Infinite e Empresarial, não há quantidade mínima de resgate.

Fonte: site Melhores Destinos

No Hotmilhas, você pode trocar suas milhas por dinheiro vivo. Acesse Hotmilhas e saiba mais.

Posts relacionados

Comentários