Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

03 Jun 2016

Por que algumas pessoas resolvem vender milhas? Saiba em nosso blog!

vender milhas

Muitas pessoas acumulam milhas em programas de fidelidade para obter vantagens e economizar em viagens, aquisições de produtos ou contratação de serviços. Programas como Multiplus (Latam), TudoAzul (Azul), Smiles (Gol), Amigo (Avianca) e AAdvantage (American Airlines) oferecem todas essas opções, e mesmo assim, parte de seus clientes preferem vender milhas. Por quA??

Quais as vantagens de vender milhas?

Se as milhas e pontos desses programas podem oferecer muitos benefícios, não existe razA?o para que detentores de milhas pensem em vender milhas, certo?

Não é bem assim. Isso porque junto com as vantagens, existem regras que os programas de fidelidade impA�em para a utilização das mesmas. Por exemplo, clientes podem utilizar milhas em resgates somente nos parceiros do programa, que embora tenha variações, acaba limitando o uso das milhas somente aos itens disponibilizados, além de restringir a variação de preço – muitas vezes o preço em milhas pode inflacionar.

Vender milhas serve para dar mais liberdade de escolha na hora de comprar algo, escolher loja, modelo e quando adquirir algo. Quando opta-se pela venda, troca-se milhas por dinheiro, que é aceito em todos os lugares, obviamente.

Outra caracteràstica regra que faz com que muitas pessoas prefiram vender milhas do que utilizá-las é a validade. Existem muitos desavisados (milhões, na verdade) que perdem milhas em função da validade imposta pelos programas, que varia entre 6 meses e 2 anos, dependendo do programa de fidelidade. Dessa forma, depois deste prazo, as milhas acumuladas em conta deixam de ser utilizA?veis, consequentemente o cliente fica no prejuízo.

Para evitar tal prejuízo, vender milhas é uma boa alternativa. Se você perceber que não vai utilizar suas milhas em conta ou que elas podem expirar antes do seu resgate planejado, é uma boa ideia transformá-las em dinheiro, que não irá expirar em hipA?tese alguma!

Para vender milhas com segurança e comodidade, é preciso realizar a venda em um lugar que possua estrutura, know-how e estrita relação com seus clientes. Esse lugar é aqui, na líder de venda de milhas do Brasil, a HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos TudoAzul
  • Pontos Multiplus

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários