Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Por que você deve realizar a venda de milhas?

venda de milhas

Oportunidades para ganhar dinheiro pipocam na internet, ainda mais quando estamos em uma época de crise. Entretanto, nenhuma é tão efetiva quanto a venda de milhas. O acúmulo de pontos através dos programas de fidelidade pode ajudar você a ter uma renda extra e tranquilizar as contas. Mas por que você deve negociar as suas milhas, e não trocá-las?

 

A venda de milhas é algo cada vez mais procurado por clientes. Empresas especialistas nesse ramo se multiplicam no mercado, ofertando um bom valor aos usuários que desejam negociar os pontos. Seja da Smiles, Multiplus ou TudoAzul, todos os programas podem ter seus pontos acumulados e vendidos para operadoras que estão dispostas a desembolsar um bom valor.

 

Entenda os motivos para você realizar a venda de milhas, acumule seus pontos e aproveite a chance de aumentar o seu dinheiro nesse início de ano.

 

Motivo 1: Maiores possibilidades de escolha

 

O primeiro motivo para realizar a venda de milhas é aumentar o número de possibilidades de escolha. Quando é realizada a troca com as companhias aéreas, são oferecidos produtos pr -selecionados ou viagens com horários e conexões já marcadas, sem que o cliente possa optar por outros serviços ou mesmo para pagar suas contas.

 

Com o negócio feito, você poderá comprar na loja que preferir, com o serviço que preferir e pagar a conta que quiser. além do mais, o valor cobrado pelos programas de fidelidade costuma ser maior do que o recebido. Por isso, fique atento para que a troca não seja realizada com um prejuízo para o seu bolso e suas milhas.

 

Motivo 2: Liberdade graças a venda de milhas

 

O segundo motivo complementa o primeiro. Já que você pode ter um maior número de possibilidades, você pode ter finalmente a liberdade. Os programas de fidelidade fazem de tudo para que você troque os pontos dentro da empresa. Mas quando você pega o dinheiro adquirido na venda de milhas, você pode escolher o que quer, quando quer e como quer. Não precisa optar pelo produto da empresa parceira ou pelo voo de madrugada. é você que escolhe com o que gastar.

 

Motivo 3: Dinheiro na mão

 

Dinheiro na mão é vendaval? Não nesse caso. O dinheiro da venda de milhas poderá tranquilizar o seu início de ano, fazendo com que as contas sejam pagas com maior facilidade, além de permitir novas viagens, novas compras e até mesmo mais milhas para se acumular e reiniciar todo o processo de acúmulo.

 

Tudo que você precisa é de uma operadora de milhas que pague um bom valor pelos seus pontos e que faça a venda de milhas com segurança e compromisso. O seu lugar é a Hot Milhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar. Seus pontos nunca valeram tanto.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA