Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

13 Feb 2013

Programa de Pontos – Fique ligado ao perder voos com suas milhas!

 

Se você emitiu uma passagem com milhas aéreas dos programas GOL Smiles ou TAM Fidelidade e perdeu o voo, podemos dizer que não tenho boas notícias. Mas é possível amenizar um pouco a dor de cabeça, confira conosco:

– Se você já emitiu um bilhete com milhas e perdeu o voo, automaticamente também perde a passagem com milhas. Somente a taxa de embarque é reembolsada no prazo entre 30 e 60 dias no mesmo cartão de crédito que você pagou a taxa.

– Se você emitiu um bilhete utilizando dinheiro e milhas aéreas, a situação é mesma porque você perde tanto o dinheiro como as milhas aéreas. Só recupera a taxa de embarque.

Mas lembramos que se você quer apenas alterar a passagem de milhas antes do voo (procedimento que pode ser feito até na hora do embarque), é perfeitamente possível.

Ou seja, não é possível remarcar uma passagem com milhas se você perdeu o voo, nem mesmo pagando a multa de não comparecimento. Você perde quase tudo, com exceção das taxas de embarque conforme explicamos acima. Então a dica é: Evite perder seu voo principalmente se sua passagem foi tirada com milhas aéreas. 

Não perca a oportunidade de vender milhas aéreas para o HotMilhas. Uma empresa com mais de 5 anos no mercado, oferecendo segurança  e comodidade em suas negociações. Para vender suas milhas com segurança, clique no link: Vender milhas.

Posts relacionados

Comentários