Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

10 Jul 2013

Programa Milhas – Clientes esquecem de usar milhas!

Programa Milhas

Neste período de férias, várias pessoas esquecem que podem ter milhas guardadas para realizar uma boa viagem. Segundo uma pesquisa, cinco milhões de passagens com milhas foram perdidas em 2013 e todas elas com a mesma explicação: A falta de resgate de pontos que não não foram efetuados pelos clientes de cartões de crédito.

Comprar passagem ficou bem mais fácil com os programa milhas das companhias aéreas e das empresas de cartões de crédito com milhas aéreas. Mas, ao mesmo tempo em que a maioria dos usuários do cartão de crédito tem programa de milhas, muitos se esquecem das vantagens e perdem as milhas aéreas.

Quem não se lembrar de converter os pontos em milhas pode perder tudo. Muitos ficam esperando conseguir o necessário para fazer a viagem que deseja e não conseguem atingir a meta no prazo, que varia de empresa para empresa. A�No entanto, esse não é o único problema encontrado nos programas de milhagens pois o Ministério da JustiA�a notificou 29 grandes empresas por irregularidades nos programas de pontos. A onda dessas notificações se deve há muitas dA?vidas e reclamações sobre como resgatar os pontos. Então fique ligado para não ficar pra três e procure uma companhia aérea para transferir seus pontos e fazer uma ótima viagem!

Veja também: Programa Milhas – Pequenas dicas para mochileiros!

Lembramos que você pode vender milhas aéreas para uma empresa séria e que compra suas milhas com toda segurança além de oferecer clareza em suas negociações.

Aproveite e venda milhas para o HotMilhas, clicando no link: Vender milhas.

 

Posts relacionados

Comentários