Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

15 mar 2017

Programa Tudo Azul: acumule mais milhas e voe pelo Brasil

programa tudo azul

Voar é uma paixão da maioria de nós, brasileiros. Ir para qualquer destino só para descansar é o sonho de todos. Contamos os dias para as férias, feriado… A primeira desculpa que podemos usar, lá estamos nós com as malas na mão. E com milhas do seu Programa Tudo Azul é ainda melhor.

 

O Programa Tudo Azul é o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. Ele permite que você ganhe pontos para viajar por todo o Brasil. A Azul também oferece voos internacionais e suas milhas servem para todos os locais disponibilizados pela companhia. É uma baita oportunidade, não acha?

 

Mas você ainda não tem um cartão do Programa Tudo Azul? O que está esperando? Nós te explicaremos como funciona logo abaixo.

 

Programa Tudo Azul: conheça suas categorias

 

O Programa Tudo Azul tem quatro categorias para você, apaixonado por milhas. Você pode subir de categoria ganhando pontos qualificáveis. Pontos qualificáveis são os pontos adquiridos nos voos e em parceiros. Não é nada difícil você conseguir…

 

Mas, de volta as categorias, tudo começa no começo. O primeiro passo é se tornar um cliente TudoAzul, a categoria mais baixa. É nessa que todo novo cliente entra no Programa Tudo Azul. Logo depois dela, com 4.000 pontos qualificáveis conquistados, você se torna um cliente Topázio.

 

Acima do Topázio, você pode chegar até a categoria Safira. Para isso, você precisará de 8.000 pontos qualificáveis. Acabou, né? Na verdade, não. Há ainda a categoria Diamante, que exige 20.000 pontos qualificáveis. Haja viagem para tanto ponto! Você deve estar começando a pensar como vai conseguir tanto ponto. Você também pode preparar para acumular nos parceiros do Programa Tudo Azul! E quais são eles? Nós te mostramos!

 

Parceiros do programa de fidelidade

 

O Programa Tudo Azul conta com parceiros prontos para te dar ainda mais milhas. Você achou mesmo que ficaria pontuando apenas voando? Errou feio. São outras empresas aéreas, vários cartões de crédito… É uma infinidade de possibilidades que você fica até perdido.

 

Cartões de crédito, por exemplo, começam desde Banco do Brasil até o Itaú. O Itaú conta, inclusive, com um cartão co-branded com o Programa Tudo Azul, que te dá mais pontos a cada dólar gasto. Os outros cartões pontuam 1 milha por cada dólar, enquanto com o Itaucard TudoAzul você pode ganhar até 2 pontos!

 

Você pode também usar seu cartão de fidelidade para compras online. Você pode assinar revistas, pode comprar camisas de futebol, pode alugar carros, pode reservar sua vaga em um quarto de hotel… Tudo isso e ainda ganhar mais milhas e acumular pontos no seu Programa Tudo Azul.

 

Com tantas milhas assim, sabia que você pode, além de aproveitar ofertas e promoções exclusivas, vender seus pontos? Você pode ganhar bastante dinheiro e aliviar suas contas. Depois do carnaval, o aperto bateu?

E você quer saber onde vender suas milhas com segurança e recebendo antecipado? É aqui mesmo, na Hot Milhas. Os melhores preços na sua cotação com a comodidade que você precisa! Acesse nosso site e confira já.

Posts relacionados

Comentários

*