Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

02 out 2017

Programa Tudo Azul permite a transferência gratuita de pontos entre contas

programa tudo azul

Acumular pontos do Programa Tudo Azul pode se tornar uma tarefa difícil para seus usuários. Além dos métodos já conhecidos para ter um bom saldo, é necessário ficar atento a promoções e sempre verificar se o valor já é suficiente. Entretanto, o programa de fidelidade da Azul resolveu facilitar para seus clientes. Agora, é possível realizar a transferência entre contas de forma gratuita.

 

O Programa Tudo Azul é o primeiro do mercado a habilitar essa opção para seus usuários. Dessa forma, o acúmulo de pontos se torna tarefa menos trabalhosa e, por consequência, aumenta o saldo dos clientes que pretendem trocar em passagens, produtos ou mesmo vender suas milhas. O método auxilia também quem tem pontos e não pretende usar, ajudando parentes ou amigos.

 

Quer saber mais como transferir gratuitamente entre as contas do Programa Tudo Azul? Siga lendo esse texto e saiba mais detalhes sobre o processo.

 

Como transferir pontos gratuitamente no Programa Tudo Azul

 

O Programa Tudo Azul liberou a nova oferta de transferência de pontos entre contas, mas existem alguns detalhes. Primeiramente, não é um processo que pode ser repetido a todo momento. Clientes participantes do Clube TudoAzul tem direito a duas transferências por ano. Ou seja: é importante saber a hora certa de realizar o procedimento.

 

Outra condição para utilizar da transferência gratuita é justamente ser ou não do Clube. Os clientes que participam do Clube VIP do Programa Tudo Azul podem receber e transferir os seus pontos. Demais clientes de outras categorias podem apenas transferir, sem a possibilidade de completar seu saldo.

 

Caso deseje transferir ainda assim, cada cliente pode realizar a operação cinco vezes por ano. Mas, além do limite da transferência free, o procedimento passa a ser cobrado e o negócio só vale a pena caso haja alguma promoção em conjunto.

 

Passo-a-passo: buscando seus pontos

 

São quatro passos simples para realizar a transferência entre pontos gratuitamente. Todos eles são realizados diretamente no site do Programa Tudo Azul, o que simplifica o processo. Não é necessária nenhuma ligação ou inscrição para usufruir desse benefício.

 

Ao acessar o site, basta procurar a opção Transferir pontos, localizada no canto esquerdo da sua tela. Nessa página, será necessário que você acesse a sua conta com o login e senha. No processo que está sendo explicado, você estaria transferindo pontos para outra conta.

 

Já dentro da sua conta, basta informar o CPF ou o número de cadastro no Programa Tudo Azul de quem irá receber os pontos, escolher a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto. Os pontos já serão enviados diretamente a conta do seu amigo ou familiar e o saldo será expandido.

 

Com um processo simples, o Programa Tudo Azul possibilita que seus clientes se ajudem no acúmulo de pontos. Com isso, várias possibilidades são abertas a quem recebe as milhas. Os pontos podem se tornar passagens para destinos incríveis, produtos das lojas parceiras ou se tornar dinheiro ao vender suas milhas. Negociar seus pontos pode te render um bom dinheiro, ainda mais se fizer a cotação na Hot Milhas! Acesse nosso site e veja o quanto pode ganhar com seus pontos.

Posts relacionados

Comentários

*