Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

10 Aug 2017

Programas de fidelidade: saiba quais sãoas opções para ter milhas aéreas

milhas aéreas

Foi-se o tempo onde milhas aéreas serviam apenas para identificar a rota de um voo. As milhas ganharam terreno, foram para o chA?o e hoje também sãochamadas de pontos. Os pontos, dados pelos programas de fidelidade, sãoconquistados nas viagens, mas não somente nelas. EstA?o nas lojas, nos supermercados e em todos os outros lugares que você pode imaginar.

 

No Brasil, existem alguns bons programas de fidelidade. Dentre eles estão Smiles, Multiplus, Amigo e TudoAzul, cada um correspondente a uma companhia diferente. Esses programas tem seu próprio método de adquirir milhas aéreas. O que cabe a você analisar é qual destes será o melhor para o seu perfil.

 

Por isso, listamos nesse post os comparativos de cada um dos programas de fidelidade para você ter milhas aéreas e ganhar dinheiro com elas.

 

Smiles, Multiplus, Amigo e TudoAzul: os detalhes de cada plano

 

É difícil dizer qual seria o melhor programa de fidelidade para você conquistar suas milhas aéreas. Mas, segundo os leitores do Melhores Destinos, no ano de 2016 o campeA?o foi apenas um: TudoAzul. O TudoAzul conta com alguns planos para você, sem necessitar de gastar dinheiro para isso. Você depende de acumular milhas em lojas e em voos para ter pontos e subir de categoria.

 

Em sua maioria, os programas de fidelidade se assemelham com o exemplo do TudoAzul. Smiles e Multiplus também contam com categorias que não sãonecessárias a compra de milhas aéreas para subir de categoria e ter acesso a promoções exclusivas devido ao esforço de chegar até tal patamar. Mas todos os três contam com clubes VIPs, que oferecem essa aquisição.

 

A diferença é somente o Amigo, programa da Avianca. Nele, não existem clubes de compra de milhas aéreas. A única opção que você tem para aproveitar promoções exclusivas é acumulando pontos e viagens para dar um upgrade em sua categoria. Mas você quer saber o que são os Clubes VIPs? é hora de entender um pouco mais sobre esse sistema.

 

Clube VIPs: a compra de milhas aéreas

 

Os clubes VIPs são opções para quem pode desembolsar um dinheiro para ter milhas aéreas. Tirando o Amigo, todos os outros programas de fidelidade tem opções para que você faça o procedimento. Tal método te garante pontos mensais e acesso a promoções exclusivas sem precisar de tanto esforço.

 

Cada um desses clubes conta com uma categoria para cada tipo de usuário. Existem aqueles que podem comprar pouco mais de 1000 milhas aéreas por mês, em um valor aproximado de R$ 42,00 mensais, até os que compram 10000 pontos, gastando um total de R$ 250,00 – ou até mais – a cada mês.

 

No Smiles, você conta com cinco planos diferentes de compra de milhas aéreas para adequar ao seu bolso. No Multiplus e no TudoAzul, sãoquatro opções para você escolher qual a melhor. O fato é que acumular pontos é algo determinante para ter dinheiro quando for vender milhas.

 

A venda de milhas aéreas é um método para que você tenha mais dinheiro, principalmente nessa época de crise. O melhor lugar para negociar seus pontos é na HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar.

Posts relacionados

Comentários