Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Quando é vantajoso vender milhas?

Existem várias situações em que a venda de milhas pode ser vantajosa. Mas também há ocasiões em que não compensa vender as milhas. Abaixo listamos 4 bons motivos para comercializar as suas milhas.

  • Validade das milhas: Muitas vezes os contratos de programas de milhagem escondem pequenas cláusulas sobre o prazo de validade das milhas. Caso você não vá viajar em breve e o prazo de validade das suas milhas esteja próximo ao vencimento não arrisque, venda suas milhas.
  • Dificuldades para emissão da passagem: Algumas vezes, mesmo possuindo uma grande quantidade de milhas, você nunca consegue emitir a passagem que realmente deseja. Em vez de pegar voos longos, cheio de escalas indesejáveis e horários inoportunos, venda suas milhas e escolha sua rota.
  • Prefiro dinheiro: Ao ser beneficiado ganhando milhas você pode simplesmente verificar o valor delas e preferir ficar com o dinheiro no bolso. É mais um caso em que vender milhas é vantajoso.
  • Análise das situações: Antes de decidir se vale a pena viajar usando milhas ou comprando passagens aéreas, é importante comparar cada situação. O primeiro passo é verificar quanto vai pagar (preço de mercado) na quantidade de milhas que você irá gastar para emitir sua passagem e comparar com o preço dela emitida com dinheiro. Em seguida, analisar se a diferença é vantajosa. Além desse cálculo, também é essencial lembrar que, ao viajar usando milhas, você não acumula pontos. Já ao comprar a passagem com dinheiro você acumula mais milhas que podem ser vendidas no futuro.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA