Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

11 nov 2017

Rentável e seguro: vender milhas é uma solução cada vez mais buscada

vender milhas

Buscar uma nova renda nunca é demais. Para os consumidores brasileiros, uma alternativa de ter dinheiro é sempre bem vista. Ainda mais se o processo for rentável e seguro, sem precisar de se esforçar demais. Assim é quando o usuário busca vender milhas. Com tantos programas de fidelidade no mercado, é difícil não ter pontos. No caso, os pontos valem dinheiro e podem ajudar a te dar renda.

 

Smiles, Multiplus, TudoAzul e Amigo são alguns dos programas de fidelidade que podem se tornar rentáveis para seus usuários. Oriundos das companhias aéreas, tais programas ganharam terreno e pontuam além dos ares. É praticamente impossível que você não tenha pontos, já que o seu cartão de crédito e lojas parceiras dessas empresas disponibilizam milhas aéreas ao gastar.

 

Conheça um pouco mais sobre vender milhas, como acumular pontos e aproveitar a renda extra. Depois que você realizar a primeira negociação, não irá parar.

 

Um mercado em expansão: milhas e o seu valor

 

O mercado de compra e venda de milhas é cada vez mais buscado e expandido – e não é a toa. Estima-se que o número de pontos desperdiçados pelos clientes que não sabiam das ofertas equivale a bilhões de reais. Bilhões! Se fossem aproveitados, os pontos poderiam estar girando uma boa quantia aos seus clientes.

 

Por isso, é importante que você saiba como são avaliadas as milhas. Os programas de fidelidade cobram algo próximo de R$ 0,03 a cada ponto adquirido diretamente. Fazendo essa média, dá para ter uma noção de quantos pontos são necessários para vender milhas por um bom valor. Quanto mais pontos você ter em mãos, maior será a sua renda no final do processo.

 

Com usuários cada vez mais envolvidos no processo de compra e venda, as empresas também se multiplicam. É comum que surjam novos ofertantes nesse mercado em expansão. Fique sempre atento para aproveitadores que podem retirar seus pontos e pagar um valor abaixo. Pesquise sempre sobre a empresa que deseja negociar. Vender milhas é interessante, mas precisa ser feito em um bom local.

 

O acúmulo e a negociação: vender milhas te dá muito dinheiro

 

O acúmulo dos pontos é feito de várias formas. Algumas, inclusive, são “sem querer”. Por exemplo, ao utilizar o cartão de crédito na hora de comprar algo. O mercado de milhas pontua, em média, uma milha a cada dólar gasto nas faturas. Ou seja: se você utiliza o cartão de crédito para suas transações, pode ter um número alto de milhas. A transferência para os programas de fidelidade é rápida e pode vir com bônus.

 

As lojas parceiras são outra forma de acúmulo sem querer. Os programas de fidelidade contam com uma rede de parceiros de e-commerce, que dão até quatro pontos por real gasto. Além do cartão de crédito, você também acumula e também tem mais dinheiro ao vender milhas. Fique atento para quais parceiros o seu programa tem.

 

Para o negócio ser ainda melhor e a venda dos seus pontos seja feita de forma segura, procure a Hot Milhas. A melhor cotação do mercado na hora de vender milhas é só aqui!

Posts relacionados

Comentários

*