Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

15 Mar 2013

Resgate de pontos – Novas regras para resgate de milhas no TAM Fidelidade

O programa TAM Fidelidade está com novas regras em relação a resgate de milhas, que começaram a valer a partir de junho de 2013. Confira abaixo as novas regras do programa para você ficar atento e aproveitar o máximo essa parceria:

– Novo período de resgate

Você poderá resgatar suas milhas aéreas com até 360 dias de antecedência. Quanto melhor a antecedência, maior a chance de encontrar sua passagem por menos pontos. Veja no gráfico abaixo:

– Tipos de resgate para voos TAM e de alianças

Serão três novos perfis de resgate, com uma nova variação de disponibilidade de assentos e pontos necessários para voos TAM. E também, uma nova tabela de resgates para voos em alianças.

 

– A Nova tabela de resgate de pontos TAM Fidelidade

 

– Nova política de reembolso e remarcação

Os valores para reembolsar ou remarcar suas viagens, serão variados de acordo com o perfil de passagem escolhido e passam a ser cobrados em dinheiro. Veja a tabela abaixo:

– Novas regras de mudança de categoria e o Vermelho Plus

A pontuação necessária para mudança de categoria será alterada e a quantidade de voos realizados no período de 12 meses também passará a valer como critério de avaliação, caso a pontuação não seja alcançada.

Nova categoria: surge o TAM Fidelidade Vermelho Plus, uma nova categoria com benefícios exclusivos que vai permitir a mudança de categoria com mais facilidade. Confira a nova tabela:

Lembre-se que se tem milhas aéreas tam acumuladas, você pode vendê-las para a HotMilhas. Compramos suas milhas com toda segurança e proporcionamos em nossas negociaçõees, todo o conforto e transparência. Não perca essa oportunidade!

Para vender suas milhas tam com segurança clique no link: Vender milhas.

Fonte: TAM Fidelidade

Posts relacionados

Comentários