Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

13 mai 2016

Saiba como juntar milhas: comprar milhas + voos + compras em parceiros

comprar milhas

Viajar é para muitas pessoas um dos maiores prazeres da vida. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas, toda viagem proporciona diversão e aprendizado em situações de trabalho ou lazer. Porém, para viajar é preciso juntar dinheiro ou milhas.

Para juntar milhas existem diferentes alternativas, pode-se comprar milhas, transferir os pontos dos cartões de crédito, angariar milhas por meio de voos em companhias aéreas participantes ou então compras em empresas e lojas parceiras.

Voos realizados

Acumular por meio de voos realizados é simples, cada trecho percorrido rende uma determinada quantidade de milhas, que varia de acordo com a tarifa, distância e outros fatores (cada companhia e programa ditam o que influencia).

Comprar milhas

Comprar milhas é outra forma simples de obter milhas. Para adquiri-las, basta que o cliente possua cadastro em algum programa de fidelidade. Desta forma, este cliente pode acessar o site do programa desejado, escolher e cotar a quantidade desejada e finalizar a compra de milhas com o cartão de crédito.

Para tirar maior proveito, é interessante comprar milhas durante promoções que oferecem bônus sobre a quantidade desejada ou descontos sobre o preço total das milhas. Tais promoções são frequentes, portanto não é difícil usufruir delas.

Compra de produtos

Além de comprar milhas, os clientes de programas de fidelidade podem comprar produtos para juntá-las. Pode parecer estranho para alguns, mas compras também podem render uma quantidade considerável de milhas. Isso acontece porque empresas parceiras dos programas recompensam seus clientes com milhas para cada Real gasto em produtos ou serviços.

A quantidade de milhas para cada R$1 gasto pode variar mediante as regras de cada parceiro e também do programa, podendo aumentar durante promoções.

O mesmo vale para compras em cartões de crédito, cada compra rende uma quantidade de pontos junto à operadora do cartão. Esses pontos podem ser transferidos para um programa de fidelidade parceiro.

Ao utilizar essas maneiras de acumular milhas simultaneamente, fica mais fácil viajar frequentemente, e gastando menos! Melhor que isso só se você transformar milhas em dinheiro!

Transformar milhas em dinheiro também é possível. Basta fazer o oposto de comprar milhas, ou seja, vende-las. O lugar certo para vender milhas é aqui mesmo, na Hot Milhas, a única a garantir total segurança e rapidez nas transações!

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*