Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

27 mar 2016

Saiba porque vender milhas é melhor do que resgata-las em programas

vender milhas

É uma pergunta recorrente entre os clientes da Hot Milhas e também para quem acompanha nosso blog com frequência. “Se as milhas são tão vantajosas, por que eu deveria vender milhas?”

De fato, as milhas e pontos acumulados em programas de fidelidade oferecem uma vasta gama de vantagens aos clientes. Ao possuir milhas ou pontos, as pessoas podem adquirir passagens aéreas, produtos variados e diversos serviços, tudo sem gastar dinheiro, mas somente milhas.

No entanto, a venda de milhas pode propiciar ainda mais vantagens a quem possui milhas em programas de fidelidade ou até mesmo pontos em cartões de crédito, já que estes podem ser transformados em milhas.

Por que vender milhas é mais vantajoso:

A venda de milhas é bom negócio em função de alguns fatores, impostos pelos próprios programas de fidelidade.

O principal aspecto que faz da venda de milhas mais vantajosa é o prazo de validade das milhas. Muitos não sabem, mas em qualquer um dos programas de fidelidade atuantes no Brasil existe um prazo que determina o tempo limite de utilização das milhas. Normalmente o período para milhas expirarem varia entre de 12 e 24 meses.

Outro fator, não menos importante, é liberdade (ou a falta dela). Nos programas de fidelidade, o cliente pode encontrar algumas opções de produtos e serviços. No entanto, existe a obrigatoriedade de resgatar junto aos parceiros, limitando a liberdade do cliente, que poderia buscar mais alternativas de preços e produtos fora das lojas parceiras.

Ou seja, ao vender milhas abre-se mais possibilidades de uso para elas, mesmo que indiretamente, depois que convertidas em dinheiro. Afinal, dinheiro é aceito em todos os lugares do mundo, as milhas, infelizmente são aceitas somente dentro daquele determinado programa.

Vender milhas, portanto, é uma ótima alternativa quando não se tem perspectiva de usa-las, ou quando existe uma possibilidade melhor de aquisição, proporcionada fora dos programas de fidelidade.

Transformar suas milhas em dinheiro não dá trabalho nem envolve custos. Além disso, vender milhas é absolutamente seguro, desde que feito no lugar certo. Este lugar é a Hot Milhas, líder em venda de milhas no país.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*