Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

29 abr 2016

Saiba porque você deve vender milhas ao invés de resgatá-las

vender milhas

Quem é cliente de algum programa de fidelidade sabe quais são as vantagens que acumular milhas proporciona. Possuir milhas é sinônimo de ter benefícios em mãos, já que as milhas podem ser trocadas por passagens aéreas, produtos e serviços. Mas, então por que há pessoas que preferem vender milhas ao invés de mantê-las?

É fato que milhas facilitam o dia-a-dia, ao recompensar compras, pois gastos em cartão de crédito geram pontos, que depois são convertidos em milhas por meio das transferências. As milhas também trazem economia, pois permite que os clientes adquiram itens sem gastar dinheiro, através em resgates.

Contudo, a venda de milhas pode trazer ainda mais vantagens aos detentores de milhas. Isso porque vender milhas traz economia, recompensa compras e ainda livra clientes de programas de fidelidade de regras que restringem o uso das milhas em resgates.

Programas de fidelidade como Smiles (Gol), TudoAzul (Azul), Multiplus (Tam), AAdvantage (American Airlines) e Amigo (Avianca) impõem regras à utilização das milhas. Muitas destas regras passam despercebidas pelos clientes, como é o caso da validade das milhas.

Quem acompanha o blog da Hot Milhas com frequência sabe que milhas e pontos têm prazo para expirar, que varia de 6 a 24 meses, de acordo com a origem das milhas (promoções, cartão de crédito ou compra) e com as regras de cada programa. Para não perder as milhas, a solução mais vantajosa é vender milhas.

Outra restrição imposta aos clientes, que faz da venda de milhas vantajosa, é com relação aos resgates. Todos os programas possuem parceiros, que permitem o uso das milhas em resgates, por isso, as milhas podem ser utilizadas somente para adquirir o que os parceiros oferecem.

Em muitas ocasiões, os preços praticados fora da rede de parceiros é melhor para o cliente, ou seja, se o cliente vender milhas, pode troca-las por dinheiro e utiliza-las onde bem entender.

Em suma, dinheiro é aceito em qualquer lugar e não existe risco de perde-lo por deixar de ser válido de uma hora para outra. Para que você não perca tempo, nem milhas por falta de uso ou validade, o melhor a se fazer é a venda de milhas aqui, na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*