Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Este é o momento para você ganhar dinheiro com milhas aéreas

Mulher com notebooks e celular trabalhando com investimento, e ganhando dinheiro com milhas aéreas.

Ganhe dinheiro acumulando e vendendo suas milhas

Você já deve ter ouvido falar sobre muitas pessoas que desfrutam de diversos benefícios fazendo parte dos programas de milhas aéreas das maiores empresas de aviação do Brasil como Gol (Smiles), Azul (TudoAzul) e LATAM (Multiplus Fidelidade).
O que talvez você ainda não saiba, é que existe um jeito de ganhar uma renda extra com essas milhas aéreas apenas fazendo o que você já faz no seu dia-a-dia: usando seu cartão de crédito.
E agora você deve estar se perguntando: O que meu cartão de crédito tem a ver com milhas aéreas? Tudo a ver, pois é por meio do seu cartão que você acumula pontos e pode transformá-los em milhas ao transferi-los gratuitamente para os programas de fidelidade das companhias aéreas.
Ao aprender como transformar seus pontos em milhas, você fará parte de um seleto grupo de pessoas que aprenderam que ter milhas é um investimento, pois você pode vendê-las de um jeito fácil e seguro para a Hot Milhas.
Mulher trabalhando home office com notebooks, celular e calculadora sobre investimento, e ganhando dinheiro com milhas aéreas.
O mercado de milhas é legal e a Hot Milhas é líder na compra de milhas aéreas de pessoas físicas. Você pode vender suas milhas mensalmente, uma vez que os pontos do seu cartão de crédito também são creditados todos os meses na sua fatura. A cotação das milhas é online e você recebe todas as informações no e-mail em menos de 1 minuto.
O valor a ser pago pelas suas milhas pode variar conforme a regra de oferta e demanda do mercado, mas os meses de férias escolares, como janeiro e julho, costumam ser os mais vantajosos para vender suas milhas.
A recomendação é monitorar as cotações mensalmente para poder ter um histórico de preço e, assim, decidir pela venda no momento que for mais vantajoso para você.
Com essa renda extra, advinda da venda das milhas, você pode começar a tirar seus sonhos do papel e investir em atividades que vão te trazer mais qualidade de vida. Outra opção é usar esse dinheiro para equilibrar o orçamento e não passar mais nenhum mês no vermelho.
Agora que você já sabe as vantagens de ser um investidor no universo das milhas aéreas, confira nosso artigo sobre Como acumular milhas no cartão de crédito.   Nosso blog está repleto de dicas sobre milhas aéreas, continue navegando.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA